terça-feira, 23 de março de 2010

CAMPANHA "PÁSCOA PARA TODOS" - Metrô e a Fator Contabilidade criam campanha p/comprar chocolates às crianças carentes de Blumenau.

METROPOLITANO CRIA CAMPANHA "PASCOA PARA TODOS",
para comprar chocolates para as crianças carentes de Blumenau.
*
O Clube Atlético Metropolitano em parceria com a Fator Contabilidade fará uma campanha de doação para distribuir Chocolates as crianças carentes de Blumenau.
*
Coleta da doação será amanhã no Jogo entre Metrô X Joinville
A Arrecadaçáo de doações sera efetuada através de um posto de coletas no jogo entre Metropolitano X Joinville e quem quiser participar podera efetuar uma doação de R$ 1,50 (um Real e cinquenta Centavos) ao qual será adquirido uma barra de chocolate de 160 gramas da marca Bel Family .
Os chocolates seráo doados a Associação Beneficente Bom Samaritano de Blumenau aio qual efetuara a entrega as crianças carentes na manha do dia 04/04/2010. Domingo de Páscoa.
Sera efetuado a prestaçao de contas de todos os donativos arrecadados (com notas fiscais de compras e demais documentos comprobatórios) através do número do comprovante de doação, ao qual o doador recebe no momento de efetuar sua doação. Caso o doador deseje, será adesivado a barra de chocolate com o nome da pessoa que efetuou a doação.
A prestação de contas sera divulgado no site do metropolitano www.metropolitano.net e no intervalo do jogo entre Metropolitano X Brusque no dia 04/04/2010.
Maiores informações com o Diretor de Responsabilidade Social do clube, Ronei Schultze pelo telefone 9916-3638 ou pelo e-mail
gerencia@metropolitano.net

Nenhum comentário: