sexta-feira, 26 de março de 2010

Rádio Blumenau Arca da Aliança tira do ar o Programa Jornal da Manhã com Alexandre Pereira.

Rádio Blumenau Arca da Aliança tira do ar
o Programa Jornal da Manhã com Alexandre Pereira.
A Arca da Aliança que assumiu a direção da Rádio Blumenau no início de março/2010, preferiu romper o contrato e tirar do ar o Programa Jornal da Manhã, que fica no ar até quarta-feira dia 31/03/2010.
No ínicio de março, a Comunidade Católica Arca da Aliança já havia tirado do ar o Programa "Tribuna do Povo" com Armindo Vogue.
Agora a rádio segue com sua nova programação religiosa.
Reprodução Blog Alexandre Pereira


Radialista e Repórter Alexandre Pereira era o âncora do Jornalismo na Rádio Blumenau 1260 AM, no programa "Jornal da Manhã" no horário das 06h às 8h de segunda à sexta-feira. Ele também trabalhou na TV Legislativa de Blumenau/SC.
Hoje ele trabalha na RIC Record de Blumenau como repórter e também, na ausência do âncora Alexandre José, como apresentador do Jornal Meio Dia.
Parabéns ao Alexandre Pereira pelo empenho e pelo trabalho realizado na Rádio Blumenau.

Um comentário:

Maurício disse...

Pena que a programação jornalística da Rádio Blumenau (que é muito mais importante) tenha encerrado seu ciclo de grande audiência e perfeita sintonia com a comunidade blumenauense dando lugar a religiosa, sem atração e desmotivada. Alexandre Pereira, Armindo Vogue foram grandes profissionais. Não duvido então que o melhor narrador esportivo Amauri Pereira e sua equipe, em breve, também recebam um chute (?) e saiam da emissora. Finalizando, acabou a audiência da 1260 KhZ e o melhor é migrar para outra emissora que tem o verdadeiro jornalismo (Nereu Ramos, a única) entre as dezenas - AM ed FM locais.