sábado, 27 de março de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque para homem tentando estuprar a filha de seu cunhado. E também, vários furtos à residências em Blumenau.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 26/03/2010 às 04:30h do dia 27/03/2010
********************************************************
*
Homem preso no bairro Ponta Aguda, por tentar estuprar a filha de seu cunhado. O Pai da vítima flagrou ele acariciando as partes íntimas da mesma.
A Polícia Militar efetuou a prisão de L.L.F., 33 anos, após o mesmo ter tentado estuprar a filha de seu cunhado, sendo que não teve êxito, pois foi flagrado pelo pai da vítima, quando acariciava as partes íntimas da mesma. O agente foi conduzido à DPMCA.
Horário: 07:41h Local: R. Paraguay Bairro: Ponta Aguda.
*
Detida uma mulher no bairro Passo Manso por agredir fisicamente uma adolescente de 16 anos.
A Polícia Militar prendeu a feminina de iniciais R.A.M., 44 anos, por ter agredido fisicamente uma adolescente de 16 anos. A agente e a vítima foram conduzidas para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 11:53h Local: R. Edmund Thurow Bairro: Passo Manso.
*
Casa arrombada na Rua Gustavo Budag na Velha.
Furtaram vários objetos, R$ 600,00 em dinheiro e um notebook cor rosa.
A Polícia militar entrou em contato com o masculino de iniciais I.F., 64 anos, o qual relatou que foi arrombada a janela dos fundos de sua residência e furtados R$600,00(seiscentos reais) em espécie, 01(um) gravador de voz e 01(um) noteboock, cor rosa, da marca Sony.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos produtos furtados ou na localização do(s) autor (es) do furto, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 15:47h Local: R. Gustavo Budag Bairro: Da Velha.
*
Homem preso após furtar de uma residência na Itoupavazinha dois DVD's e um aparelho de som portátil.
A Polícia Militar prendeu o masculino de iniciais M.P., 26 anos, por ter furtado da residência do masculino de iniciais J.C.P., 40 anos, 01(um) aparelho de DVD da marca Philco, 01(um) aparelho de som portátil da marca Semp Toschiba e 01(um) aparelho de DVD da marca Positivo. O agente foi conduzido para realizar os procedimentos legais.
Horário: 15:18h Local: R. Ucrania Bairro: Itoupavazinha.
*
Preso dois masculinos que furtaram uma residência na Rua Regente Feijó.
Levaram uma CPU, um relógio, um caixa de som e uma web cam.
A Polícia Militar prendeu os masculinos de iniciais W.O., 30 anos e A.S.F., 22 anos, por terem furtado do interior da residência da feminina de iniciais J.L.G.P., 29 anos, 01(uma) CPU marca XPC, 01(um) relógio da marca Chanel, 01(uma) caixa de som da marca Mtek e 01(uma) Web Cam da marca West.
Os agentes foram conduzidos para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 16:07h Local: R. Regente Feijó Bairro: Vila Nova.
*
Furto na Rua José Reuter de um Fiat Palio Weekend cor verde.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Fiat Palio Weekend, cor verde, ano e modelo 1998, placa MNQ-6554, do município de Blumenau.
Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 20:38h Local: R. José Reuter Bairro: Velha Central.
*
Moto guinchada e multada na Itoupava Central, pois seu condutor não usava capacete e não era habilitado.
A Polícia Militar abordou o masculino de iniciais A.F.S., 23 anos, que conduzia a motocicleta Honda Cg 125 FAN, placa MET-3669, do município de Blumenau.
O masculino não usava o capacete de segurança, além de transitar com o veículo sem ser Habilitado. Diante do ocorrido, o veículo foi notificado e conduzido pelo guincho ao pátio do SETERB.
Horário: 20:31h Local: R. Sebastião José de Souza Bairro: Itoupava Central.
*
Furto de um Gol cor cinza na Rua Martin Luther.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Gol, ano 1996, cor cinza, placas IES-8446, de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do mesmo poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 23:38h Local: R. Martin Luther Bairro: Victor Konder.
*
Briga no interior da Rivage. Jovem detido após agredir um adolescente, vindo a dar soco, causando a quebra de 4 dentes, após discussão.
A Polícia Militar efetuou a prisão de L.F.B., 22 anos, após o mesmo ter agredido um adolescente de 17 anos no interior da danceteria Rivage, durante uma discussão, desferindo um soco na vítima, causando a quebra de 04 dentes. Agente conduzido à CP. Horário: 01:19h Local: R. 25 de Julho Bairro: Itoupava Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau. Fone 190.

Nenhum comentário: