sexta-feira, 26 de março de 2010

Neste sábado dia 27/03 acontece a 17ª Copa SC de Marcha Atlética no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau.

Copa Santa Catarina de Marcha reúne os melhores da modalidade no Parque Ramiro Ruediger.
Alguns dos principais marchadores brasileiros participam neste sábado, 27 de março, da 17ª edição da Copa Santa Catarina de Marcha Atlética, na pista de um quilômetro do Parque Ramiro Rudiger.
A competição inicia às 8h15min, com a largada dos 20 quilômetros feminino.
Às 8h30min será dado o tiro de largada da prova masculina.
Dentre os destaques nacionais inscritos está Tânia Regina Splinder, da BMF/Bovespa, atleta olímpica e recordista brasileira das provas de 10 e 20 km, tanto em circuitos de pista quanto de rua. Alessandra Picagevics, da FME de Timbó, promete disputa acirrada na prova. A atleta também é atleta olímpica e várias vezes campeã brasileira e dos Jogos Abertos de SC.
José Alessandro Bernardo Baggio, marchador brasileiro com as melhores participações em Jogos Olímpicos, promete uma disputa acirrada com o blumenauense Moacir Zimmermann (FMD Blumenau/Unimed/Furb), medalhista na Universíade de 2009; com Mario José dos Santos Junior, da BMF/Bovespa e atual recordista brasileiro dos 50km em rua e medalhista em Jogos Pan-Americanos e com Luis Felipe dos Santos de São José dos Campos, atual Campeão da Copa Brasil de Marcha Atlética.
A Copa Santa Catarina de Marcha é uma realização do Departamento de Marcha Atlética da Federação Catarinense de Atletismo, com apoio da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, Curso de Educação Física da Universidade Regional de Blumenau e Unimed de Blumenau.
Fonte: Fonte: Ivo da Silva (Técnico da marcha atlética de Blumenau) – Telefone: (47) 3232-8994, 3321-0265 .

Nenhum comentário: