quarta-feira, 31 de março de 2010

Vice-Prefeito de Blumenau Rufinus Seibt assume como prefeito em exercício e novos secretários tomam posse.

Rufinus assume como prefeito em exercício e novos secretários tomam posse.Foto de Jaime Batista da Silva
O prefeito João Paulo Kleinübing estará de licença não remunerada, de 2 a 19 de abril, para tratar de assuntos pessoais. Em seu lugar assume como prefeito em exercício o vice-prefeito Rufinus Seibt.
A transmissão do cargo será feita nesta quinta-feira, 1º, às 9h30min, no Salão Nobre da Prefeitura.
Na ocasião também tomam posse três novos secretários municipais.
O atual secretário-adjunto de Educação, Osmar Matiola, assume interinamente no lugar de Maurici Nascimento. O mesmo acontece na Secretaria de Articulação e Governo, assumindo interinamente o atual diretor de Governo, Murilo Campos, no lugar de Edson Brunsfeld. Na Secretaria de Comunicação Social deixa o cargo Cássio Quadros, que acumula a função com a de chefe de Gabinete do Prefeito. Em seu lugar assume o jornalista André Silveira.

4 comentários:

Rosa Maria Trindade disse...

Por que o PSDB não indica o Elson, para o cargo de secretário, o mesmo é professor,foi diretor de escola em dois mandatos, foi secretário no governo João Paulo, sabe trabalhar....o pessoal acorda.Professora e com muito orgulho.

Maria Tereza Gonçalves disse...

É isso aí Rosa, vc tem toda razão. Conheço o professor ELSON. É um bom nome para assumir a Secretaria de Educação. Tbém sou professora e tá na hora de alguém sério e competente como o ELSON assumir.

Prof.João Carlos disse...

Concordo com as professoras acima relatadas, o que estão esperando para nomea-lo, um convite especial ou a Máfia politica não irá permitir....

Anônimo disse...

This is wonderful blog. I love it.