domingo, 20 de março de 2011

Audiência pública sobre a Proibição da Circulação do Transporte Coletivo Intermunicipal acontece nesta segunda-feira em Blumenau.

Audiência pública sobre a Proibição da Circulação do Transporte Coletivo Intermunicipal acontece nesta segunda-feira em Blumenau. A partir de 10 de abril será proibido a passagem dos ônibus intermunicipais pelo centro da cidade.
Foto de Jaime Batista da Silva
CONVITE
O Vereador Vanderlei Paulo de Oliveira vem por meio deste, convidá-lo para participar da Audiência Pública sobre a Proibição da Circulação do Transporte Coletivo Intermunicipal nos Corredores Exclusivos em Blumenau.

Data: 21/03/11 – Segunda-feira Horário: 15 h
Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Blumenau.

Pauta: DISCUSSÃO SOBRE A PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS INTERMUNICIPAIS NOS CORREDORES EXCLUSIVOS DE BLUMENAU.


JUSTIFICATIVA:

Sendo procurado por diversos usuários, foi este o caminho escolhido como Vereador. “Queremos conhecer o que está sendo proposto, juntamente com diversas Câmaras de Vereadores de Municípios vizinhos e a sociedade, para depois emitirmos opinião sobre o assunto. Sem conhecer dos projetos e propósitos, não disponibilizados até o momento, não é possível falar sobre o assunto”. “Não é mais crível que alguns Executivos Municipais tomem uma decisão como esta meramente de gabinete, sem ouvir a sociedade civil organizada e a população afetada, como já tentou fazer em 2009 e depois voltaram atrás. Não dá mais para ser comunicado só pela imprensa ou que a Associação dos Municípios, empresários do ramo e técnicos decidam.” – Vereador Vanderlei.
Para o ato foram convocados, representantes do Governo Municipal – SETERB; DETER, Consórcio SIGA; SINDETRANSCOL e convidados Representantes das Câmaras de Vereadores de Gaspar, Indaial, Pomerode, Timbó e demais cidades no entorno e Outros.

“Qual são os benefícios para os que dependem do sistema? Quais os prejuízos, transtornos? As cidades ganham ou perdem com esta medida? A grande maioria que depende deste sistema é trabalhador, trabalhador/estudante ou usuário obrigatório por outras circunstâncias”.
Fonte: Vereador Vanderlei

Nenhum comentário: