terça-feira, 22 de março de 2011

Começou hoje uma Exposição de Fotos na Câmara de Vereadores de Blumenau. Um convite da Associação de Fotógrafos de SC.

Começou hoje uma Exposição de Fotos na Câmara de Vereadores de Blumenau.

Um convite da Associação de Fotógrafos Profissionais de Santa Catarina - ASSEFOP.

A exposição segue até 15/04/11 das 13h30min às 17h30min na Câmara de Vereadores que fica dentro da Prefeitura de Blumenau. Entrada Gratuita.

Foto de Jaime Batista da Silva

“Imagens de cada um de nós”, este é o tema da 48ª exposição que inaugurou no Espaço Cultural Manoel da Luz Rampeloti, da Câmara Municipal, nesta terça-feira. A mostra traz fotografias que retratam o cotidiano, tiradas por integrantes da Associação de Fotógrafos Profissionais de Santa Catarina (ASSEFOP).Foto de Jaime Batista da Silva O presidente da ASSEFOP e curador da exposição, Nilson Jorge Rosa, agradeceu a oportunidade e falou a respeito da associação. “A ASSEFOP é uma entidade sem fins lucrativos, formada através de profissionais que se organizaram em 2000 e lutam pela legalização da profissão”, declarou.

Rosa ainda divulgou que a entidade irá promover um curso de fotografia e de photoshop a partir do dia 12 de abril, mais informações através do telefone: (47) 3337-1845. A exposição no Espaço Cultural estará aberta ao público até o dia 15 de abril, das 13h30 às 17h30. (Texto: Câmara de Vereadores).

Foto de Jaime Batista da Silva Estiveram presente na Tribuna da Câmara, o presidente da ASSEFOP e curador da exposição, Nilson Jorge Rosa (na foto abaixo lado esquerdo) e o Vice-Presidente Juan Carlos Carmona (de óculos no meio da foto). Foto de Jaime Batista da Silva A exposição é com entrada gratuita. Quem quiser poderá adquirir os quadros desta exposição pelos telefones (47) 3337-1845 ou 9985-1564. Foto de Jaime Batista da Silva * Quem são os fotógrafos desta exposição: ALEXANDRE EGGER CASTRO LEÃO CLÁUDIA A. AL-NAHAR DOUGLAS SEILER FREDI HERTEL FLÁVIO WOLLMANN GILBERT JÚNIOR GILBERTO MORAES JEFFERSON TRAYDE JUAN CARMONA MARCELO SOKAL NILSON ROSA WILSON DE SOUZA * A ASSEFOP - Associação de Fotógrafos de SC fica em Blumenau com uma Sede provisória na rua Benjamin Constant, 641 Bairro Escola Agrícola. Telefone: (47) 3337-1845 ou 3338-5414 Site: www.assefop.org.br E-mail: carmonabnu@terra.com.br

Nenhum comentário: