sábado, 26 de março de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Jovem de 22 anos detido com mandado de prisão em aberto. / Homem furta carne do Bistek e é detido./ Furto de carros.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 25/03/2011 às 04:30h do dia 26/03/2011.
***********************************
*
Jovem de 22 anos detido com mandado de prisão em aberto. Ele fugiu nesta semana quando estava no fórum e soube do mandado em aberto.
A Polícia Militar após denúncia localizou em uma residência abandonada o masculino T.E.F.A. de 22 anos, (vulgo Piolho) o qual apresentava mandado de prisão em aberto, diante dos fatos agente conduzido a delegacia para procedimentos. Horário: 09:27h Local: R. José Isidoro Correa Bairro: Ponta Aguda.
*
Recuperado o Gol vermelho, furtado dia 24/03.
A Polícia Militar recuperou o veículo VW Gol, cor vermelha, placas MAK7700 de Blumenau, que havia sido furtado por volta das 19:24h do dia 24/03/2011. O proprietário conduziu o veículo para providências legais. Horário: 13:38h Local: R. José Reuter Bairro: Velha.
*
Homem detido após furtar celular de uma senhora perto do Batalhão da Polícia.
A Polícia Militar prendeu o masculino de nome S.V.M. de 48 anos, o mesmo furtou o aparelho celular IFONE marca APLLE pertencente à senhora A.M.S.Z., diante do fato agente conduzido a delegacia para procedimentos. Horário: 14:02h Local: R. Almirante Tamandaré Bairro: Água Verde.
*
Homem detido após furto de carne (picanha) no Supermercado Bistek.
A Polícia Militar prendeu L.F.M. por ter sido flagrado por funcionário do Supermercado Bistek, furtando 02 peças de carne (picanha), no valor total de R$ 34,35. Diante do exposto, o masculino foi encaminhado a delegacia para devidas providências. Horário: 14:28h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Dois adolescentes foram detidos no bairro Velha Grande com drogas dentro de um táxi.
A Polícia Militar abordou um veículo táxi, sendo realizado buscas em um adolescente de 17 anos, localizado em sua pochete uma torrão de substância semelhante a maconha no tamanho de uma caixa de fósforo e a quantia de R$ 816,00 reais, onde o mesmo foi apreendido e juntamente com o mesmo foi aprendido também outro adolescente de 15 anos que se encontrava em companhia do mesmo. Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados para os procedimentos legais. Horário: 14:44h Local: R. da Comunidade Bairro: Velha.
*
Uma Biz vermelha foi furtada no Progresso.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Honda Biz, cor vermelha, ano 2002, placa MBP3994 de Blumenau. Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta em questão poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 16:00h Local: R. Progresso Bairro: Progresso.
*
Furto de um Gol cor prata, furtado no Garcia.
A Polícia Militar foi informada do furto do VW Gol, cor prata, ano 1986, placas LYB819 de Blumenau. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo em questão poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 16:51h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Briga de mulheres no Salto Weissbach acaba na delegacia.
A Polícia Militar prendeu a feminina A.M.B. de 42 anos, por agredir outra feminina E.M. de 37 anos, causando um corte no braço esquerdo. As partes envolvidas foram encaminhadas para providências legais. Horário: 22:58h Local: R: Bahia Bairro: Salto Weissbach.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: