terça-feira, 29 de março de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Ong São Roque arrombada. / Lavação e empresa de instalação foram furtadas./ Idoso rendido por ladrão com faca.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Relatório das 04:30h do dia 28/03/2011 às 04:30h do dia 29/03/2011.

*********************************

*

Ong São Roque na Itoupava Norte foi arrombada. Ladrões levaram um microondas e carne da cozinha.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência, em que um funcionário da ONG São Roque relatou que foi arrombada a janela da Associação e furtado um microondas e alguns quilos de carne, sendo o mesmo orientado ao registro de ocorrência. Horário: 07:18h Local: R: São João Bairro: Itoupava norte.

* Lavação tem seus equipamentos furtados no Salto do Norte. A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que o proprietário da GR Lavação, relatou que foi retirado um compensado e furtado uma TV 14"Bravock, um aspirador de pó Eletrolux e um mini-systen CCE. Realizado rondas e nada foi encontrado. Vitima orientada a registro de B.O. Horário: 07:56h Local: R: Engº Udo Deeke Bairro: Salto do Norte.

* Porta arrombada da LC Instalações na Itoupava Central. Ladrões leveram uma betoneira. A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que foi arrombada a porta da LC Instalações Elétricas e furtado uma betoneira, sendo o proprietário orientado aos demais procedimentos legais. Horário: 09:42h Local: R: Ricardo Georg Bairro: Itoupava Central.

* Idoso é rendido por ladrão armado com uma faca no banco de trás de seu carro. Ao avistar a polícia o ladrão se evadiu. A Polícia Militar em rondas se deparou com um masculino correndo em direção a um matagal e em seguida um Sr. de 70 anos, relatou que minutos antes foi surpreendido por um masculino com uma faca que entrou pela porta de trás de seu veículo e colocou a faca em seu pescoço e ao avistar a viatura PM, se evadiu. Realizadas buscas e o agente não foi localizado, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 10:31h Local: R: 30 de Agosto Bairro: Salto do Norte.

* Homem detido no Garcia com um torrão de maconha. A Polícia Militar prendeu D.J. de 28 anos, por estar de posse de um torrão de substância semelhante a maconha, sendo encaminhado para providências legais. Horário: 11:46h Local: R: Amazonas Bairro: Garcia.

* Homem detido por furtar odorizadores veicular na Cooper da Água Verde. A Polícia Militar prendeu J.D.C. de 37 anos, por ter sido flagrado por funcionário da Cooperativa Cooper, furtando 04 odorizadores veicular no valor de R$ 70,99. O agente foi encaminhado para providências legais. Horário: 15:17h Local: R General Osório - Água Verde.

* Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: