segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alfapéia vai distribuir chope gratuito nesta terça-feira na Vila Itoupava, na quinta no bairro Fortaleza e na sexta no bairro Escola Agrícola.

Alfapéia vai distribuir chope gratuito nesta terça-feira na Vila Itoupava, na quinta no bairro Fortaleza e na sexta no bairro Escola Agrícola. Foto de Jaime Batista da Silva

Nesta terça-feira, o Alfapeia, um dos brinquedos do famoso Planetapeia, que está fazendo a distribuição gratuita de chope pelas ruas da cidade, estará no Distrito da Vila Itoupava. O Bierwagen (carro do chope, em alemão) partirá por volta das 13h30min do Parque Vila Germânica em direção à região mais alemã de Blumenau.

A Alfapeia levará em sua carroceria - que remete ao um bar temático - a realeza da 28ª Oktoberfest: Rainha Cristiana Kruger, que reside na Vila Itoupava, e as Princesas Sabrina Beck e Ana Paula Tolardo. A viagem até o distrito, também contará com a presença do Vovô e da Vovó Chopão, mais integrantes de Clubes de Caça e Tiro e grupos folclóricos.

No dia 20, quinta-feira, a distribuição de chope e alegria será no Bairro Fortaleza. A última viagem da Alfapeia na Oktoberfest 2011 será dia 21, no Bairro Escola Agrícola.
Fonte: Lilian Ribeiro - presidente da Comissão de Desfiles da 28ª Oktoberfest - 47 3326-6901 / 9983-3442.

Nenhum comentário: