sábado, 29 de outubro de 2011

Havan oferece 150 vagas de emprego em Blumenau no novo Shopping Park Europeu.

Havan oferece 150 vagas de emprego em Blumenau no novo Shopping Park Europeu. Foto de Jaime Batista da Silva
Havan oferece 150 vagas de emprego em Blumenau.

A Havan está selecionando novos talentos para atuarem na futura loja do Shopping Park Europeu, em Blumenau, que será inaugurada no final de novembro. A rede oferece 150 vagas de emprego com contratação imediata, para completar o quadro funcional da nova filial e também de outras lojas na cidade.

As funções são para atendentes, operadores comerciais, operadores de caixa, auxiliar de crédito e cadastro, vendedores, setores de troca e pacote, auxiliar de depósito, promotores de cartão, zelador, auditor, horista (que só trabalham aos finais de semana) e madrinha de lista de casamento.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail
rhparqueeuropeu@havan.com.br ou entregar em uma das filiais da Havan em Blumenau (Castelo Havan, Shopping Neumarkt e Blumenau Norte Shopping).

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. Além do salário, a Havan oferece vale-transporte, vale refeição e Programa de Participação nos Resultados (PPR). Todos os colaboradores passarão por um período de treinamento, antes da inauguração da loja.
*

Fonte: Sabrina Hoffmann - Jornalista

Um comentário:

jeferson roger disse...

quero saber das vagas de emprego que abrirão em rio do sul quando a Havan estiver pronta