quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atenção meninas de Blumenau com mais de 16 anos. Venha ser a "GAROTA VER MAIS" da Ric Record. Inscrição até sexta dia 28/10.

Atenção meninas de Blumenau com mais de 16 anos.

Venha ser a "GAROTA VER MAIS" da Ric Record. Inscrição até sexta dia 28/10.

Acesse o site: www.ric.com.br/garotavermais Inscrições para o Garota Ver Mais da RICTV Record Blumenau seguem até sexta.
Esta é a última semana para se inscrever no Garota Ver Mais da RICTV Record Blumenau. O concurso, que vai eleger a mais bela garota de todos os terminais urbanos da cidade, está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 28.

Para participar é preciso que a candidata tenha mais de 16 anos e resida na região de cobertura da RICTV Record Blumenau. As interessadas podem se inscrever através do site
www.ric.com.br/garotavermais, ou na sede da RICTV, que fica na Rua das Missões, 190, bairro Ponta Aguda.

Além de ficarem conhecidas por sua beleza, as primeiras três colocadas ainda vão ganhar vários prêmios. O primeiro lugar leva para casa uma Moto Honda Biz. A candidata que ficar na segunda colocação ganha um Ipad e, a participante que ficar em terceiro lugar, vai levar um Netbook. Além dos prêmios, as candidatas ainda ganham books fotográficos profissionais e vale compras.

Serão cinco eliminatórias realizadas nos terminais urbanos de Blumenau durante os meses de novembro e dezembro. A primeira ocorre no dia 05, no Terminal Aterro. Será montada uma passarela para o desfile, com espaço de camarim para as participantes e acomodações para os jurados.

O concurso Garota Ver Mais é uma realização da RICTV Record Blumenau e conta com o patrocínio da Breitkopf Motos, Rede Stylo Farma, Centro Comercial Garcia, e apoio do Seterb, Taty’s Estetic Hair, Studio Actonove, Mega Dog e Bioforma Cirurgia Plástica.
*
Daiani Caroline Coelho - Comunicação RICTV RECORD Blumenau (47) 3340 0070

Nenhum comentário: