terça-feira, 30 de outubro de 2012

Atenção crianças: Hoje é o último dia da temporada de teatro infantil no Shopping Park Europeu na Via Expressa. Hoje tem "Catarina Maçaroca".

Atenção crianças: Hoje é o último dia da temporada de teatro infantil no Shopping Park Europeu na Via Expressa. Hoje tem "Catarina Maçaroca".
 
*
Grupo teatral Sofia Batuta traz “Catarina Maçaroca” ao Park Europeu.

Apresentação encerra a temporada de teatro infantil Parkinho.

Um espetáculo com música, folclore e tradição catarinense. A peça Catarina Maçaroca, interpretada pelo grupo Sofia Batuta, será apresentada na próxima terça-feira, 30, e marca o encerramento da temporada de teatro infantil Parkinho, do Park Europeu. Desde o mês de julho, os pequenos que visitaram o shopping, puderam prestigiar, gratuitamente, espetáculos variados envolvendo técnicas de teatro em sombra, de bonecos e as tradicionais apresentações com atores. A apresentação acontece no Hall de Eventos do empreendimento, a partir das 19h.

Catarina Maçaroca expressa a cultura popular através de canções interpretadas e composições de grupos folclóricos de Santa Catarina. O espetáculo também inclui artistas que se apropriam de elementos da produção musical nacional para recriar gêneros que influenciam o cenário artístico do estado. Toda a sonoridade é temperada com um belo cenário, produzido por artistas locais, e uma boa conversa.
O Parkinho, com três meses de duração, trouxe para Blumenau grupos de diferentes cidades, mostrando que o teatro é uma arte que, apesar de antiga, permanece viva e aguça o imaginário de adultos e crianças. A temporada encerra para dar lugar à programação de Natal que será desenvolvida no shopping. O Parkinho é uma iniciativa do Park Europeu, juntamente com a Green Multicom + Eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Stepway Escola de Idiomas, Subway, One Store Marisol, Ri Happy, Arcoplex Cinemas, Tecnofestas e Tecnofogos.

Serviço
O que: Espetáculo Catarina Maçaroca
Quando: Terça-feira, às 19h
Local: Hall de Eventos (piso térreo)
Ingresso: Gratuito
Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Stepway Escola de Idiomas, One Store Marisol, Ri Happy, Arcoplex Cinemas, Tecnofestas e Tecnofogos.

Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Nenhum comentário: