domingo, 28 de outubro de 2012

Eleições 2012 - 2º Turno Blumenau - Candidato Jean Kuhlmann já votou na Escola Max Tavares do Amaral da Itoupava Norte. Veja as fotos e conheça o perfil deste candidato:

Eleições 2012 - 2º Turno Blumenau.
Candidato Jean Kuhlmann já votou na Escola Max Tavares do Amaral da Itoupava Norte às 10h25min. Veja as fotos e conheça o perfil deste candidato:
Foto de Jaime Batista da Silva


Eleições 2012 - Fotos do Candidato à Prefeito de Blumenau Jean Kuhlmann que já votou na Escola Max Tavares do Amaral na Itoupava Norte. O Blog do Jaime vai postar um histórico dos 2 candidatos à Prefeitura de Blumenau. Veja um histórico do Jean Kuhlmann:

Jean Jackson Kuhlmann nasceu em 29 de abril de 1975, em Blumenau, filho de Félix e Ingeborg Kuhlmann. O pai manteve por mais de 40 anos uma tradicional oficina mecânica, onde Jean ajudava na lida diária. 
Foto de Jaime Batista da Silva


O empreendedorismo do Sr. Félix inspirou Jean na escolha de sua carreira. Depois de concluir a escola técnica, cursou Administração, na Furb, onde deu os primeiros passos na política estudantil, como integrante do Diretório de Administração. 
Foto de Jaime Batista da Silva


Jean também foi presidente da Associação de Moradores da Rua 1º de Janeiro, e vereador por dois mandatos, em 2000 e em 2004. Neste período, concluiu a pós-graduação em Administração Pública, no INPG e representou o Brasil em um seminário de Gestão Pública, na Alemanha. 
Em 2006, elegeu-se deputado estadual e em 2010, foi novamente eleito, com quase 60 mil votos. Além disso, Jean foi Secretario do Desenvolvimento Econômico Sustentável, destacando-se pela atuação em prol da prevenção de enchentes. 
Foto de Jaime Batista da Silva

Hoje, aos 37 anos, Jean corresponde ao perfil do agente político moderno, unindo formação aprimorada, talento e experiência na administração pública. 

JEAN KUHLMANN é candidato a prefeito pela coligação BLUMENAU QUER SEGUIR EM FRENTE que abriga os partidos PSD – PMDB – PRB – PTB – PSL – PTN – PSC – PR – PPS – PSB – e PRP. Seu vice é CÉSAR BOTELHO (PMDB). Número dele é 55.
(texto ACIB Blumenau)
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva  

Nenhum comentário: