sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Parque de Diversão é a novidade do Blumenau Norte Shopping na BR 470. A inauguração será na próxima sexta-feira dia 26 de outubro.

Parque de Diversão é a novidade do Blumenau Norte Shopping na BR 470. 
A inauguração será na próxima sexta-feira dia 26 de outubro.


Yupie Park chega ao Blumenau Norte Shopping em outubro.

Parque de diversões vem pela primeira vez em Blumenau com novidades.

No dia 26 de outubro chega ao Blumenau Norte Shopping o parque de diversões Yupie Park. O parque itinerante possui um excelente mix de atrações como o Crazy Dance, o Fun House Magic Circus, a Auto Scooter (carrinho de bate-bate), o Carrossel, a Roda Gigante e a grande novidade na América Latina: The King.

Fabricado na Itália e recém-lançado nas feiras do segmento, na Europa e nos EUA, The King é considerado uma atração radical e com um design inovador. O brinquedo possui assento em carbono, desenvolvido para que os braços e as pernas fiquem livres durante todo o circuito, atinge até 24 metros de altura e faz movimentos pendulares com rotações e loopings simultâneos. As cadeiras também dão looping com trajetórias aleatórias, resultando em uma incrível mistura de sensações.
O Yupie Park ficará situado no estacionamento externo do Blumenau Norte Shopping, próximo a loja Studio Z e permanecerá até o dia 09 de dezembro. Célio Borges, diretor geral do Grupo Moreno´s Park, referência em parque de diversões itinerantes, com as marcas Moreno’s Park e Yupie Park, comenta a vinda do parque pela primeira vez em Blumenau: “Queremos encantar as pessoas, a visita ao nosso parque deve ser um momento mágico que gere lembranças inesquecíveis para os adultos, adolescentes e crianças. Tudo com toda segurança e tranquilidade para a família”.

O parque de diversões funcionará de terça a sexta-feira, das 16h às 22h e sábado, domingo e feriados, das 14h às 22h. Na segunda-feira não abrirá. O valor do ingresso será de R$ 5,00. Na compra de cinco ingressos, o custo será de R$ 20,00.

Nenhum comentário: