segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#DebateRicBnu - Hoje tem Debate ao vivo na RIC Record às 23h15min com os candidatos à Prefeito de Blumenau - Jean Kuhlmann X Napoleão Bernardes.

Hoje tem Debate ao vivo na RIC Record às 23h15min com os candidatos à Prefeito de Blumenau.
Jean Kuhlmann X Napoleão Bernardes.
Deixe seu comentário no Twitter via #DebateRicBnu
Foto de Jaime Batista da Silva


RICTV Record Blumenau promove debate decisivo nesta segunda-feira.
Mediado pelo jornalista Alexandre Gonçalves, o debate será transmitido ao vivo.

Faltando seis dias para a votação, nesta segunda-feira, às 23h15, a RICTV Record realiza um debate entre os candidatos à Prefeitura de Blumenau. Com o intuito de permitir que os candidatos apresentem suas propostas, o debate visa informar os eleitores e possibilitar que eles decidam seu voto com conviccção.
*
Napoleão Bernardes (PSDB)
Foto de Jaime Batista da Silva


Napoleão Bernardes (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD) irão responder perguntas formuladas pelo departamento de jornalismo da emissora, de especialistas em determinadas áreas e farão questionamentos entre si, estes últimos com temas livres. Tudo com direito a comentários, réplicas e tréplicas dentro de tempos determinados.
*

Jean Kuhlmann (PSD) 
Foto de Jaime Batista da Silva  


O debate será mediado pelo jornalista Alexandre Gonçalves, gerente de jornalismo da emissora. Durante a discussão, o mediador poderá interferir depois das respostas e dos comentários, antes da réplica e da tréplica, caso os candidatos não respondam as perguntas. Da mesma forma, ele poderá trazer outro aspecto sobre o assunto discutido.

Serão cinco blocos e mais de uma hora e meia de discussão, o que vai possibilitar que mais de 15 temas sejam debatidos. “Uma ótima oportunidade para os eleitores avaliarem, compararem e definirem seu voto”, destaca Alexandre Gonçalves.

Josiane Caitano 
Assessoria de Imprensa 
RICTV Record Blumenau 
(47) 3381.3200 

3 comentários:

mari disse...

Lamentavelmente os candidatos não aceitaram as regras que foram sugeridas pela Ric,obtando por mais um debate quase pronto, assim não permitindo ao eleitor ver o real jogo de cintura dos mesmos. Quem sabe isto mude quando nosso voto for facultativo.

Helena disse...

Adorei seu comentário está na hora da população ficar mais atenta aos políticos e as políticas públicas.
somos seres políticos estão vamos nos interessar por ela.

Unknown disse...

Gostaria muito de estar assistindo ao debate .....estou em Goiania.....como o G1,deixa isso acontecer,não estão conseguindo resolver o problema técnico da emissora para transmitir o debate de Blumenau Santa e bela Catarina.........