domingo, 28 de outubro de 2012

Eleições 2012 - 2º Turno Blumenau. Candidato Napoleão Bernardes já votou na Fundação Pró-Família no Bairro da Velha. Veja as fotos e conheça o perfil deste candidato:

Eleições 2012 - 2º Turno Blumenau.
Candidato Napoleão Bernardes já votou na Fundação Pró-Família no Bairro da Velha. 
Veja as fotos e conheça o perfil deste candidato:
Eleições 2012 - Fotos do Candidato à Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes que já votou na Fundação Pró-Família no bairro da Velha às 09h. O Blog do Jaime vai postar um histórico dos 2 candidatos à Prefeitura de Blumenau. Veja um histórico do Napoleão Bernardes:
Foto de Jaime Batista da Silva 

Napoleão Bernardes Neto nasceu em Blumenau e foi aqui que construiu a sua história. Desde cedo se interessou pela política. Aos 16 anos se filiou ao PSDB e, no ano seguinte, tornou-se presidente da Juventude do partido. No ano 2000 participou de sua primeira eleição como candidato a vereador, o mais jovem postulante ao cargo em Blumenau. Conquistou 760 votos na ocasião. Em 2004 tornou-se o primeiro suplente de vereador do PSDB, com 1.680 votos. Assumiu uma vaga na Câmara por um mês em 2007.
Foto de Jaime Batista da Silva 

Em 2008 foi eleito vereador, com a segunda maior votação daquele ano: 6.352 votos, tornando-se o candidato a vereador mais votado do PSDB em Santa Catarina. Em 2010 assumiu o desafio de se candidatar a deputado federal. Foi candidato que recebeu mais votos em Blumenau: 41.432, de um total de 55.817 em todo o Estado.
 Foto de Jaime Batista da Silva 

Além da trajetória política, Napoleão se formou em Direito pela Furb, onde passou em primeiro lugar no concurso para professor universitário. Também é especialista em Ciências Criminais e Mestre em Ciência Jurídica. Além de vereador e professor do curso de Direito, Napoleão trabalhou como comunicador na Rádio Nereu Ramos, TV Galega, TV Legislativa e Rádio Clube Blumenau.
 Foto de Jaime Batista da Silva 


NAPOLEÃO BERNARDES é candidato a prefeito pela coligação BLUMENAU QUER MAIS que envolve os partidos PSDB e DEM. Seu vice é JOVINO CARDOSO. O número dele é 45.
(Texto cedido pela ACIB Blumenau)
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva 
 Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva 

Nenhum comentário: