domingo, 28 de outubro de 2012

Rádio Clube de Blumenau e Rádio Nereu Ramos estão fazendo a enquete Boca de Urna neste 2º Turno em Blumenau. Resultado será divulgado após às 17h. Veja as fotos:

Rádio Clube de Blumenau e Rádio Nereu Ramos estão fazendo a enquete Boca de Urna neste 2º Turno em Blumenau.
 Resultado será divulgado após às 17h. 
Veja as fotos:
Foto de Jaime Batista da Silva 



Rádio Clube de Blumenau faz enquete boca de urna neste domingo.

A Rádio Clube de Blumenau promove neste domingo, dia 28 de outubro, de eleição mais uma edição da sua enquete boca de urna para o segundo turno do pleito para a escolha do próximo prefeito de Blumenau.

No primeiro turno desta eleição a enquete da rádio apresentou quem seriam os dois candidatos mais bem votados e quais os percentuais de votos válidos que cada um teria, sendo estes resultados divulgados às 17h.

Números que depois foram confirmados oficialmente através da divulgação do resultado oficial da eleição, porém somente depois das 19h. Ou seja, na Rádio Clube e Nereu Ramos de Blumenau você fica sabendo antes.

A divulgação da mais respeitada e tradicional enquete de boca de urna, que há mais de 5 eleições sempre apontou antecipadamente os números oficiais que se revelarão nas urnas do município será logo após às 17h deste domingo, quando as urnas forem fechadas nos colégios eleitorais de Blumenau.

Foto de Jaime Batista da Silva



Os funcionários das rádios estão uniformizados e com crachá e eles perguntam para quem já votou em qual candidatou votou e a pessoa fica a vontade se quiser falar ou não.

Cobertura das Eleições 2012
A Rádio Clube de Blumenau realiza neste domingo a cobertura jornalística das eleições 2012 neste 2º turno que irá apontar quem será o vencedor ao cargo de chefe do executivo municipal de Blumenau.
Para a cobertura a emissora irá contar com mais de 40 profissionais envolvidos nas transmissões, reportagens, produção e parte técnica. Serão mais de 12 horas de transmissão ao vivo, tendo o início às 8h da manhã quando são abertas as urnas para votação. Levando até o ouvinte as notícias dos candidatos, dos locais de votação, dos acontecimentos da cidade e região durante o pleito.
As orientações e informações sobre o trânsito, segurança, transporte, documentos, e dados necessários para votação também vão ser abordados pelos jornalistas da Rádio Clube de Blumenau em todos os instantes, através de entrevistas, matérias, notas e participações ao vivo direto do local de onde acontece. É a informação direto da fonte.
Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para constar, a equipe de jornalismo é da Rádio Nereu Ramos, sendo que a Rádio Clube apóia a cobertura.

Anônimo disse...

Como esclarecimento, todos que participaram das enquetes boca de urna no 1º e 2º Turno são funcionários e colaboradores das DUAS emissoras. E não de uma isoladamente.
A FORÇA DO RÁDIO - Rádio Clube de Blumenau/Rádio Nereu Ramos e Rádio 90 FM.