quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Parque de Diversões "Yupie Park" é a atração no Blumenau Norte Shopping da BR 470. Veja as fotos:

Parque de Diversões "Yupie Park" é a atração no Blumenau Norte Shopping da BR 470. 
Veja as fotos e os valores dos ingressos:
Foto de Jaime Batista da Silva



Parque de diversões está pela primeira vez em Blumenau e com novidades.
Na última sexta-feira, dia 26 de outubro, o parque de diversões Yupie Park iniciou sua temporada no Blumenau Norte Shopping. O parque itinerante possui um excelente mix de atrações como o Crazy Dance, o Fun House Magic Circus, a Auto Scooter (carrinho de bate-bate), o Carrossel, a Roda Gigante e a grande novidade na América Latina: The King.
 Foto de Jaime Batista da Silva



Fabricado na Itália e recém-lançado nas feiras do segmento, na Europa e nos EUA, The King é considerado uma atração radical e com um design inovador. O brinquedo possui assento em carbono, desenvolvido para que os braços e as pernas fiquem livres durante todo o circuito, atinge até 24 metros de altura e faz movimentos pendulares com rotações e loopings simultâneos. As cadeiras também dão looping com trajetórias aleatórias, resultando em uma incrível mistura de sensações.

O Yupie Park está situado no estacionamento externo do Blumenau Norte Shopping, próximo a loja Studio Z e permanecerá até o dia 09 de dezembro. Célio Borges, diretor geral do Grupo Moreno´s Park, referência em parque de diversões itinerantes, com as marcas Moreno’s Park e Yupie Park, comenta a vinda do parque pela primeira vez em Blumenau: “Queremos encantar as pessoas, a visita ao nosso parque deve ser um momento mágico que gere lembranças inesquecíveis para os adultos, adolescentes e crianças. Tudo com toda segurança e tranquilidade para a família”.
Foto de Jaime Batista da Silva 

VALOR DOS INGRESSOS:


O parque de diversões funcionará de terça a sexta-feira, das 16h às 22h e sábado, domingo e feriados, das 14h às 22h. Na segunda-feira não abrirá. 


O valor do ingresso será de R$ 5,00. Na compra de cinco ingressos, o custo será de R$ 20,00.

Nenhum comentário: