segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dois caixas eletrônicos de duas agências do Banco do Brasil foram arrombados em Blumenau neste domingo. A agência da Itoupava Norte (ao lado da delegacia) e a agência da Escola Agrícola.

Dois caixas eletrônicos de duas agências do Banco do Brasil foram arrombados em Blumenau neste domingo. 
A agência da Itoupava Norte (ao lado da delegacia) e a agência da Escola Agrícola.
*
A Polícia Militar foi informada que na Agência do Banco do Brasil, foi arrombado um caixa eletrônico que foi aberto com um maçarico e que foi deixado dentro de uma mochila, também encontrada uma garrafa de água de 2L e uma lona grande de cor cinza que estava tapando os vidros. Compareceu no local o perito do IGP e a Polícia Civil. Segundo descrição de testemunha, foram avistados três masculinos morenos, com bermudas escuras, um deles com camisa marrom listrada e se evadindo carregando uma bolsa preta com detalhes em branca com ferramentas a principio um pé-de-cabra. Foram efetuadas buscas nas imediações e nenhum suspeito do delito foi localizado. Não foi possível precisar a quantia furtada. Horário: 14:22h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte 

*
A Polícia Militar foi informada que na Agência do Banco do Brasil, estava saindo fumaça e três masculinos trajando moletom verde, azul e cinza, saíram correndo com sentido a Rua Bahia. No local foi constatado que foi arrombado um caixa eletrônico com uso de maçarico e que foram avistados três masculinos conforme denuncia anterior e um veículo Honda Civic preto e um Scenic de cor prata com suspeitos de participação pelos agentes. No local foi encontrado um maçarico e dois cilindros de gás e também foi colocado um biombo na frente do caixa arrombado. O valor furtado ainda é desconhecido. Fizeram-se presentes o gerente, um vigilante, a Polícia Civil e um perito do IGP. 
Horário: 21:55h Local: R. Benjamin Constant Bairro: Escola Agrícola.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: