terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Morte trânsito em Blumenau - Ester Bevian de 72 anos morreu ontem em um grave acidente na Rua das Missões no bairro Ponta Aguda. Ela estava em um Toyota RAV 4 que bateu em um Hyunday I30. Ela foi encaminhada pelos Bombeiros em estado grave mas veio a óbito no hospital.

Morte trânsito em Blumenau - Ester Bevian de 72 anos morreu ontem em um grave acidente na Rua das Missões no bairro Ponta Aguda. Ela estava em um Toyota RAV 4 que bateu em um Hyunday I30. Ela foi encaminhada pelos Bombeiros em estado grave mas veio a óbito no hospital.
Foto enviada pela guarda de trânsito de Blumenau - Seterb
*

Dia 30/12/2013 às 09:49 hs, o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito com vítima presa às ferragens na rua Das Missões, no bairro Ponta Aguda. O acidente envolveu o veículo Hyunday I30 de Blumenau e o Toyota RAV 4 também de Blumenau, conduzido pela Srª. Ester Bevian, de 72 anos, cuja a guarnição encontrou no interior do veículo, presa às ferragens, inconsciente e com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. A mesma foi imediatamente removida e conduzida ao Hospital Santa Isabel vindo a óbito no hospital. 
Uma adolescente de 15 anos, que era passageira do Toyota RAV4 teve ferimentos leve sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio.

*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.
*
NOTA DE FALECIMENTO:
ESTER BEVIAN
Idade: 72
Data falecimento: 30/12/2013
Local velório: Capela Martin Luther
Local sepultamento: CemitérIo Luterano da Rua Bahia
Data: 31/12/2013

Horário: 16:00

4 comentários:

vera roberhe disse...

Apenas lamento que a peça que anda atrás do volante seja assim tão agressivo .Em Blumenau todos precisariam de uma reciclagem a cada meio ano .Dirigir aqui nessa cidade é um terror.

Unknown disse...

Bom Eu acho que deve ter acontecido algo com ela, para ela perder o controle, ou o culpado do outro carro, mas não é horrivel dirigir, aqui a Senhora ja foi à SÃO PUALO, ? CURITIBA ?

Abraços !

Angelina Wittmann disse...

Uma homenagem a uma amiga...
Partiu trabalhando.Mais um acidente com vítima fatal no trânsito, mal resolvido, de Blumenau. Com relação a sra Ester Bevian, alguns veículos da impresa, não fizeram economia em usar a expressão "Idosa" para noticiar o ocorrido. Quase soou como desrespeito e falta de conhecimento de todas as atividades que a Sra Ester fazia. Deveria, como o Jaime , em seu Blog, reportassem a ela, como Sra. Ester.
Partiu trabalhando...com 72 anos de idade.

A Homenagem...
http://angelinawittmann.blogspot.com.br/2013/12/despedida-ester-bevian.html

Do caos à ordem disse...

Uma mulher muito guerreira... Uma heroína, para quem conhece. Nas palavras da própria filha dela, Dona Elza Bevian, "ela nunca mediu esforços pra conseguir o melhor pra nós, e a cada conquista nossa ela vibrava com a gente, nos levantava". Dona Ester é um exemplo de juventude. Pois era de espírito jovem e incansável. Tive o prazer de conhecê-la e conversar com ela. A Vó. Que não é minha vó biológica, mas em meu coração será. pena eu a ter conhecido somente nesse ano que passou...
Para quem acredita, sabe que ela está num bom lugar...