quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O Neumarkt Shopping recebe a exposição CaoArt, do publicitário e colunista do Jornal de Santa Catarina, Cao Hering. A mostra, que permanece até o dia 29, está localizada ao lado do Cafehaus. A iniciativa marca os 10 anos da última exposição do artista.

O Neumarkt Shopping recebe a exposição CaoArt, do publicitário e colunista do Jornal de Santa Catarina, Cao Hering (Foto abaixo). A mostra, que permanece até o dia 29, está localizada ao lado do Cafehaus. A iniciativa marca os 10 anos da última exposição do artista.
Foto de Jaime Batista da Silva (arquivo) (Cao Hering e Maria Júlia Zimmermann).

O Neumarkt recebe a exposição CaoArt, do publicitário Cao Hering.
Foto de Jaime Batista da Silva  

A mostra, que permanece até o dia 29, está localizada ao lado do Cafehaus. Com o apoio da Fundação Cultural de Blumenau, a iniciativa marca os 10 anos da última exposição do artista.
No local, cerca de 30 obras no estilo cartoon, com algumas paródias e brincadeiras de obras de renomados artistas. O publicitário que produz arte por hobby, quer trazer ao público uma arte popular, que seja acessível para todos. “Acredito que desta forma, muitos poderão levar a arte para casa e até mesmo comprar para presentear”, afirma.
Foto de Jaime Batista da Silva 

O projeto é uma sugestão de amigos e leitores em consequência das charges diárias publicadas na imprensa. A vivacidade das cores e a agilidade das canetas é o que o público poderá apreciar.
Foto de Jaime Batista da Silva  
Foto de Jaime Batista da Silva 

Nenhum comentário: