quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Muda o trânsito no cruzamento da Rua General Osório com a Rua Frei Estanislau Schaette no bairro Água Verde em Blumenau.

Muda o trânsito no cruzamento da Rua General Osório com a Rua Frei Estanislau Schaette no bairro Água Verde em Blumenau.
Mapa site google (arte via Blog do Jaime)

Entraram em funcionamento na manhã desta terça-feira, dia 17, as mudanças no cruzamento das ruas General Osório e Frei Estanislau Schaette, na Água Verde. Guardas de trânsito estão no local, orientando os motoristas. As melhorias foram definidas pela Comissão de Planejamento de Trânsito e Transporte de Blumenau.
Agora está proibida a conversão à esquerda de quem vem pela General Osório. A mudança eliminou dois tempos do semáforo. Na prática, quem vem da Água Verde tem que fazer o retorno pela rotatória da rua dos Caçadores para tomar a Estanislau Schaette, sentido centro. Com essas mudanças, a Prefeitura quer melhorar a fluidez do trânsito em geral, na região.

Fonte: Dirk Reiter, diretor de Planejamento Viário PMB

2 comentários:

Anônimo disse...

Jaime e como vai ficar pra quem vem pela caçadores e precisa entrar na General Osório? Não estarão criando um novo problema no horário de pico???

Anônimo disse...

hahahahahaha
Trasferiram o pepino para a Rua dos Caçadores.
Agora quem sai da Caçadores pega uma fila enorme, pois o pessoal que desce a frei vai ter que vir até o trevo da Caçadores.
Agora é contar os acidentes, pois ficou a preferencia de quem faz a rotula