quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Internauta pede ajuda para doar esta cachorrinha chamada "Megue", pois ela mudou-se para um apartamento e não tem como ficar com esta cachorra. A "Megue" é vacinada e castrada. Contato para doação via telefone 9966-7729 com Kathlyn.

Internauta pede ajuda para doar esta cachorrinha chamada "Megue", pois ela mudou-se para um apartamento e não tem como ficar com esta cachorra. 
A "Megue" é vacinada e castrada. Contato para doação via telefone 9966-7729 com Kathlyn.
Foto divulgação

Veja o pedido de ajuda para doar a "Megue":
"É com uma dor imensa no coração que tenho que colocar a "Megue" para adoção. Saímos da casa onde morávamos e estamos em um apartamento, onde eles aceitam cachorros, poré a minha mãe não quer deixar ela ficar comigo. Quero que a pessoa que leve a megue seja alguém que goste de cachorro, que tenha uma casa com muro ou cercada, e que ainda não tenha outros cachorros. Ela é uma sem raça definida de porte médio, com as vacinas em dia e castrada. Tem 3 anos.
Meu telefone é 47 9966-7729 e onde ela está no momento, na casa do meu tio Antônio é no número 3339-1919.
Kathlyn Alcântara Setragni"

Nenhum comentário: