domingo, 15 de dezembro de 2013

Mesma família - Pai, filha e um filho morrem em um grave acidente na BR 470 em Ibirama neste sábado. Eles estavam em um carro Classic com placas de Blumenau que foi atingido pela carroceria de um caminhão. Eles eram natural de Fraiburgo-SC.

Mesma família - Pai, filha e um filho morrem em um grave acidente na BR 470 em Ibirama neste sábado. Eles estavam em um carro Classic com placas de Blumenau que foi atingido pela carroceria de um caminhão. Eles eram natural de Fraiburgo-SC.
Lorenil Antunes Branco (foto) 40 anos e Gislaine Rodrigues Branco de 12 anos, morreram na hora. O filho de 9 anos estava em estado grave no hospital e acabou falecendo.
A mãe de 33 anos e a outra filha de 15 anos tiveram ferimentos leves.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a Ideli não assinou a ordem de serviço, para inicio da duplicação, com máquinas roncando? Não for am ordens da Dilma? Eu acho que deveríamos ir para as ruas de novo, porque eles já esqueceram...

Anônimo disse...

Jaime, tens que configurar teu blog, para quando postar um link, o mesmo seja aberto em uma nova página ou aba. Da forma que esta, ao clicar no link, somos direcionados para o endereço através da página do blog. Como exemplo esse link do facebook inserido. Abraço