domingo, 18 de maio de 2014

É hoje! Atenção solteiras: Blumenau recebe o Espetáculo "100 dicas para arranjar Namorado" com Babi Xavier e Ricardo Martins. Será dia 18 de maio, domingo, no Teatro Carlos Gomes às 20h30.

É hoje!
Atenção solteiras: Blumenau recebe o Espetáculo "100 dicas para arranjar Namorado" com Babi Xavier e Ricardo Martins. 
Será dia 18 de maio, domingo, no Teatro Carlos Gomes às 20h30. 
Foto divulgação


100 Dicas Para Arranjar Namorado 

Depois de uma temporada de sucesso com Daniele Valente e Christiano Cochrane em São Paulo (no Teatro Folha), no Rio de Janeiro (no Teatro dos Grandes Atores), o espetáculo 100 Dicas para Arranjar Namorado cumpre turnê pelo país. 
A peça, que agora tem Babi Xavier e Ricardo Martins no elenco, é uma divertida brincadeira na qual Babi dá dicas claras e objetivas para as solteiras conseguirem um namorado. Baseado no livro homônimo de autoria da atriz Daniele Valente, o espetáculo tem direção de Eduardo Figueiredo.

A atriz mostra dicas, toques, caminhos para ajudar a mulherada a se dar bem nas relações afetivas. Os homens são representados pelo ator Ricardo Martins, que substitui, nesta nova temporada, Christiano Cochrane. Ricardo Martins dá vida a todos os papéis masculinos da peça. 
E essas dicas dão certo? “Ô, se dão! A peça tem roupagem de brincadeira, mas as dicas são sérias. Eu as coloquei em prática, estou casada há quatro anos e tenho a Valentina, minha filha de dez meses”, conta a atriz e autora do livro, Daniele Valente, que atuou na primeira temporada e que também adaptou o texto para os palcos, em parceria com Cacau Hygino. É o primeiro texto que ela escreve para teatro, depois de ter escrito para TV, e de ter publicado um livro.

A reflexão sobre o universo feminino é a proposta que traz o diretor Eduardo Figueiredo. “As brincadeiras com Santo Antônio, as simpatias, os jogos emocionais são colocados em cena de forma muito engraçada e leve, que atrai tanto os homens quanto as mulheres. E a peça mostra que mesmo na atualidade as mulheres buscam relacionamentos sérios, sim, e fazem de tudo para conseguir o tão sonhado namorado”, brinca.

A novidade grande novidade desta turnê é o início de Babi Xavier nos palcos de Teatro. "Estou feliz em estrear com um texto tão bacana como esse e falar diretamente às mulheres, de todas as idades, que querem um namorado. Eu mesma já usei algumas das dicas, e funcionam!" – brinca a atriz sobre seu novo desafio. 

A peça que está em Turnê no Sul chega também a Blumenau no Teatro Carlos Gomes com ingressos a partir de R$ 30,00 a meia entrada válido para estudantes, idosos, portadores de necessidades especiais, sócios do Teatro e Clube de assinantes RBS.

Compre ingresso pelo Blueticket:

Nenhum comentário: