quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nova Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. Toda semana será convidado um grupo de pessoas que ganharão 15 ingressos para ir ao cinema. Quer participar? Nesta semana foi convidado o Grupo da Banda Musical da Escola Anita Garibaldi da Itoupava Central.

Nova Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. Toda semana será convidado um grupo de pessoas que ganharão 15 ingressos para ir ao cinema. 
Quer participar? Nesta semana foi convidado o Grupo da Banda Musical da Escola Anita Garibaldi da Itoupava Central.
*
QUER PARTICIPAR COM SEU GRUPO?
Mande um e-mail para jaimebnu@terra.com.br com o nome do grupo, de onde e o telefone de contato da pessoa responsável. Pode ser grupo de escola, igreja, escoteiros, comunidade. Mande junto uma foto do grupo. 
*
GRUPO QUE GANHOU 15 INGRESSOS:
Banda Musical Anita GaribaldiResponsável: Marcos MelchiorettoFone: 3337-1433
*
(O responsável pelo grupo irá retirar os 15 ingressos na bilheteria do cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. O grupo deverá estar presente para a entrega dos ingressos. O mesmo deverá levar um documento de identificação. Os ingressos são para assistir na hora o filme que o grupo desejar. Mas atenção, válido somente para o dia 31 DE MAIO (SÁBADO) ou 1º  DE JUNHO (DOMINGO) conforme já decidido com o grupo).

SINOPSE: Não recomendado para menores de 14 anos.
Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

*





*
ARCOPLEX PARK EUROPEU 
BLUMENAU
Fone: (47) 3397-8937 

1º Grupo: Grupo de Jovens da Igreja São José Operário da Itoupava Central.
2º Grupo: 
Grupo da Banda Musical da Escola Anita Garibaldi da Itoupava Central.

Nenhum comentário: