terça-feira, 20 de maio de 2014

Hoje dia 21 de maio às 19h30 tem Culto Ecumênico na Paróquia Santa Terezinha do bairro Escola Agrícola em Blumenau. Você é convidado para esta celebração alusiva à Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

Hoje dia 21 de maio às 19h30 tem Culto Ecumênico na Paróquia Santa Terezinha do bairro Escola Agrícola em Blumenau. Você é convidado para esta celebração alusiva à Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

Hoje, 21, quarta-feira, às 19h30, a Diocese de Blumenau, da Igreja Católica Apostólica Romana - ICAR, o Sínodo Vale do Itajaí, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - IECLB, e a Paróquia Bom Pastor, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB, realizaremos celebração ecumênica conjunta alusiva à Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.
Esta Semana transcorre do dia 01 a 08 de junho de 2014, oitava de preparação a Pentecostes e, neste ano, tem por tema a pergunta do apóstolo Paulo: "Acaso Cristo está dividido?" (1Cor 1,8). Antecipamos, no entanto, a celebração para reunir o maior número possível de nossas lideranças e, ao mesmo tempo, favorecer a respectiva semana para encontros de Igrejas e comunidades nas diversas regiões que abrangem nossos limites territoriais. 
Toda a comunidade blumenauense e circunvizinha é convidada a participar, uma vez que a unidade é pedido expresso do Senhor Jesus, quando, na última ceia, Ele rezou ao Pai: "Que toldos sejam um para que o mundo creia" (Jo 17,21).
Padres, pastores, pastoras, diáconos, lideranças das diversas Igrejas lá estarão unidos na oração e na convivência, conforme o pedidodo do Senhor.
O Nucleo Ecumênico de Blumenau encarregou-se da preparação e animação da importante celebração ecumênica, cujo roteiro está impresso e será amplamente distribuído para que todos possam participar efetivamente do momento de prece comum.

Temos a graça de poder contar com a preciosa colaboração dos paroquianos de Santa Terezinha, como de seu dedicado pároco Pe. Everaldo Alves.

Um comentário:

Unknown disse...

por favor amados a doce paz de nosso senhor e salvador jesus cristo desde já oreis por nazir e Almerinda estão com problemas gravíssimos de saúde so um milagre em suas vidas desde já deus lhes de multiplicadamente a todos sem medida hoje amanha e sempre amen ate a volta de cristo amen