terça-feira, 29 de julho de 2014

Atenção meninas interessadas em participar do Concurso Realeza da Oktoberfest de Blumenau. Inscrições terminam nesta quinta-feira dia 31 de julho no Parque Vila Germânica. Haverá plantão até às 20h.

Atenção meninas interessadas em participar do Concurso Realeza da Oktoberfest de Blumenau. 
Inscrições terminam nesta quinta-feira dia 31 de julho no Parque Vila Germânica. Haverá plantão até às 20h.
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Encerra nesta quinta-feira, dia 31 de julho, o prazo de inscrições para o Concurso Realeza da 32ª Oktoberfest 2015. A coordenação do Concurso trabalha em sistema de plantão neste dia e recebe inscrições também durante o horário de almoço, entre as 12h e 13h30, e até às 20h. As interessadas em ser Rainha e Princesas da maior festa alemã brasileira devem comparecer na administração do Parque Vila Germânica, na Rua Alberto Stein, 199, bairro da Velha. O regulamento do Concurso, indicação da documentação necessária e ficha de inscrição estão disponíveis no site da festa, http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

Para poder participar do concurso, a candidata deve atender a alguns pré-requisitos. É necessário ser cidadã blumenauense ou residir no município há pelo menos 2 anos; ser solteira, nunca ter sido casada e sem filhos; ter 21 anos completos ou completar até o dia 31 de dezembro de 2014 e sua estatura mínima deve ser de 1,65m de altura. No concurso, que acontece no dia 26 de outubro, as moças são avaliadas por sua postura e desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Apenas 10 candidatas participam desta fase. Caso haja um número maior de inscritas, uma pré-seleção acontecerá no dia 28 de agosto.

A eleita Rainha da 32ª edição da Oktoberfest Blumenau será premiada com faixa, coroa, brindes dos apoiadores e patrocinadores da festa e com o valor de R$15,6 mil, pagos em 12 parcelas iguais e mensais. As princesas receberão os mesmos prêmios. O mandato da Realeza é válido por um ano, até a data do concurso que elegerá a Realeza da edição seguinte da festa. Seu papel durante todo este ano é representar e promover a Oktoberfest Blumenau, em eventos designados pela Secretaria de turismo e Parque Vila Germânica, organizadores da Oktoberfest e do Concurso da Realeza.

Fonte: Margaret Dias do Nascimento, Coordenadora de eventos comunitários (3381 7718)
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: