sábado, 19 de julho de 2014

Hoje sábado tem a 27ª edição do FITUB - Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau que segue atgé o dia 24 de julho. Veja a programação para este final de semana. Veja o valor do ingresso:

Hoje sábado tem a 27ª edição do FITUB - Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau que segue atgé o dia 24 de julho.
Veja a programação para este final de semana. Veja o valor do ingresso:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)
*
Veja aqui os preços dos ingressos do FITUB 2014
*
Veja a programação resumida do FITUB Blumenau 2014:
Clique no link para aumentar:
 http://www.furb.br/_upl/files/especiais/fitub/programacao_2014.pdf?20140711145353



O Grupo Teatro & Cidade, da Universidade Federal de Minas Gerais, prepara a apresentação da peça Capitães de Areia, que será encenada neste sábado (19-07) e domingo (20-07), às 18 horas, no galpão do curso de Arquitetura e Urbanismo da FURB (Rua São Paulo, defronte ao ponto de ônibus do Campus I). O espetáculo faz parte da Mostra Universitária Nacional do 27 Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (FITUB).

Ao adentrar num galpão abandonado em algum lugar do Brasil de 1937, o público irá testemunhar, de maneira intimista, o cotidiano de um grupo de meninos de rua. A peça é inspirada na obra de Jorge Amado (1912 -2001), que tem o mesmo nome.

O espetáculo tem a direção de Rogério Lopes. Ele é professor do Curso Técnico de Formação de Atores da UFMG Rogério Lopes. Ator, diretor e cenógrafo, Rogério é doutor em Artes Cênicas pela Unicamp, e com estágio de doutoramento no ISCTE-Lisboa/Portugal, e graduado em Antropologia pela UFMG.

Nenhum comentário: