terça-feira, 8 de julho de 2014

Banda Freude Musikanten vai animar a festa das torcidas no jogo entre Brasil e Alemanha hoje no Parque Vila Germânica. A festa continua até às 21h. A Fuscopteropéia do Planetapéia vai estar no local.

Banda Freude Musikanten vai animar a festa das torcidas no jogo entre Brasil e Alemanha hoje no Parque Vila Germânica. A festa continua até às 21h. A Fuscopteropéia do Planetapéia vai estar no local.
*
MiniOktoberfest agita a semifinal da Copa em Blumenau.

O Setor 3 do Parque Vila Germânica já recebe os últimos acabamentos para o Arena Brahma Blumenau e para a MiniOktoberfest que comemora o encontro do Brasil e da Alemanha na Copa do Mundo 2014. As duas nações mais queridas dos blumenauenses disputam a semifinal do campeonato mundial hoje, dia 8 de julho, às 17h. Uma hora antes da partida o pavilhão estará aberto e os visitantes serão recepcionados gratuitamente pela Banda Freunde Musikanten, que tocará também após o jogo, até às 21h.

A intenção da Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, organizadores da festa, é promover a integração entre os torcedores dos dois times. "Sabemos que aqui em Blumenau temos torcidas muito fortes tanto para o Brasil quanto para a Alemanha. A Oktoberfest de hoje vem para acalmar a rivalidade no futebol e celebrar mais uma vez a união destes dois países", explica Vania Maria Gayo Ribeiro, gerente de Captação e Recepção de Eventos do Parque Vila Germânica.

A festa ganha mais um telão, sendo agora três telas, para a transmissão do jogo. Estarão também presentes a Realeza da 31ª Oktoberfest, Vovô e Vovó Chopão, integrantes de grupos folclóricos e um dos brinquedos exóticos do grupo Planetapéia, o Fuscopteropéia. O cardápio do ponto de alimentação do Arena Brahma também se adequa à Oktoberfest e, além dos petiscos que serve durante o jogo, servirá pratos com salsichas típicas, pasta de lingüiça Blumenau e Hackepeter.

Fonte: Ricardo Stodieck, Secretário de Turismo e Presidente do Parque Vila Germânica
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Nenhum comentário: