quinta-feira, 10 de julho de 2014

Luto: Pai e filho, de Blumenau e moradores de Guaramirim, morrem em um grave acidente ontem em Jaraguá do Sul. Eles estavam em um Versailles que foi atingido por um caminhão. Alberto César Martins, 43 anos e César Eduardo Martins, 18 anos, serão velados no Cemitério Jardim da Saudade hoje a tarde na BR 470.

Luto: Pai e filho, de Blumenau e moradores de Guaramirim, morrem em um grave acidente ontem em Jaraguá do Sul. Eles estavam em um Versailles que foi atingido por um caminhão. 
Alberto César Martins, 43 anos e César Eduardo Martins, 18 anos, serão velados hoje a tarde no Cemitério Jardim da Saudade na BR 470.
Na foto abaixo, o filho César Eduardo Martins, 18 anos, que morreu no local.
A informação é que os corpos ainda não foram liberados do IML de Jaraguá do Sul e provavelmente devem chegar somente hoje a tarde no Cemitério Jardim da Saudade e o sepultamento deve ocorrer amanhã sexta-feira.


*
Pai e filho morrem em acidente de trânsito na Waldemar Grubba.

Por volta das 20 horas, noite desta quarta-feira (9), um grave acidente na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul, entre um caminhão e um automóvel resultando na morte de um homem de 43 anos e um rapaz de 18 anos de idade, deixando ainda outro jovem de 18 anos com ferimentos graves.
De acordo com as informações, um caminhão que transitava pela Avenida sentido Guaramirim / Jaraguá do Sul, conduzido por um homem de 33 anos, bateu na mureta que divide as duas pistas, invadiu a faixa de rolamento contrária e atingiu em cheio um Ford Versailles com os três ocupantes, ambos os veículos com placas de Jaraguá do Sul.

A violência do impacto fez com que os ocupantes ficassem presos às ferragens e ocasionou as mortes de pai e filho (condutor). O passageiro que estava ao lado do motorista ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morte.

Policiais militares que atenderam a ocorrência realizaram o teste de bafômetro no motorista do caminhão de mudanças, o instrumento não constatou embriaguez, segundo o motorista um pneu teria estourado, versão que será confirmada ou não pela perícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

deveria constar a que velocidade esssa pessoa vinha pra fazer tanto extrago... Meus respeitos e sentimentos a familia enlutada!