quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Assalto na Viacredi do bairro Poço Grande em Gaspar. Um ladrão foi morto, um ficou ferido e dois fugiram para o matagal mas a Polícia de Gaspar já localizou os envolvidos. Veja o vídeo da TV Gaspar.

Assalto na Viacredi do bairro Poço Grande em Gaspar. Um ladrão foi morto, um ficou ferido e dois fugiram para o matagal, mas a Polícia de Gaspar já localizou os envolvidos
Veja o vídeo da TV Gaspar. 
*

 https://www.youtube.com/watch?v=3P_r4d-pupY


*
VEJA A NOTA DA POLÍCIA DE GASPAR:
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que, na agência da VIACREDI localizada na Rodovia Jorge Lacerda, nº 4660, quatro masculinos armados chegaram a bordo de duas motocicletas efetuando disparos de arma de fogo contra a porta e invadiram a agência bancária.
Eles renderam os funcionários e clientes e saíram levando um malote com o dinheiro do banco e pertences dos clientes. Na sequência, entraram em uma Rua sem saída abandonaram as motocicletas e entraram os quatro em um Fiat/Palio de cor branca saindo em direção ao centro de Gaspar.
As viaturas deslocaram em buscas para localizar os agentes. Na Rua Itajaí, viaturas bloquearam a rua. Ao avistar o bloqueio do trânsito os agentes retornaram e se evadiram sendo acompanhados pelas viaturas. Próximo a Viação Verde Vale os agentes abandonaram o veículo. Houve troca de tiros entre os Policiais Militares e os criminosos, mas estes se evadiram dois, sentido a margem do rio Itajaí-Açu e dois para a mata sentido ao Bairro Sete de Setembro. 
Durante as buscas foi encontrado no interior do veículo, Fiat/Palio de placas MDS-4254, um revolver calibre 38, os capacetes utilizados no roubo e as vestes dos agentes.
Em buscas na margem do rio com o apoio dos agentes da Polícia Civil de Gaspar foi localizado dois dos agentes, que dispararam contra os Policiais, porém, desta vez, não obtiveram êxito na fuga e foram baleados. 
Rafael Vieira Rocha de Araújo, 20 anos, foi baleado fatalmente, entrando em óbito no local, e o outro agente identificado como Diego Ferreira Cerqueira, 24 anos, foi atingido no ombro e no braço sendo encaminhado para atendimento hospitalar pela ambulância do SAMU. 

Todo o dinheiro roubado foi localizado, parte com o elemento morto e parte no malote, que foi encontrado em uma lixeira próxima do local onde foi deixado o carro.

Foram apreendidas também as motocicletas utilizadas no roubo uma Honda/CG 125 Titan placa LXS-9134 de cor vermelha do Município de Blumenau a qual possuía registro de furto/roubo e uma Honda/CG Titan placa LZZ-1909 do município de Vitor Meireles.

No começo da noite, por volta das 19h, populares informaram a PM que um homem estaria pedindo roupas nas casas da Rua Itajaí, pois estava maltrapilho. Policiais Militares foram até a localidade e se depararam com um dos elementos que empreendera fuga pela manhã. Felipe Albuquerque Ribeiro, 22 anos, conhecido por “Paulista” foi encontrado com duas armas utilizadas na empreitada criminosa.

Pouco depois, por volta das 21:30h, novas informações de populares davam conta de que um homem fora avistado saindo de um matagal nas imediações do 
Hospital, no Bairro Sete de Setembro. Após varredura feita por Policiais Civis e Militares foi encontrado o quarto elemento, André Figueira Costa, 23 anos, ferido, com duas perfurações de arma de fogo na região das pernas. 

“Paulista” foi encaminhado ao Presídio Regional. André e Diego estão sob a custódia da PM nas dependências do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, para tratamento dos ferimentos. 
O corpo de Rafael foi removido para o IML e, em breve, estará à disposição da família.
*
Fonte: Polícia Militar de Gaspar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai , bandido bom é bandido morto.