segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fotos do amanhecer em Blumenau nesta segunda-feira onde o SOL deu um toque diferente. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu. Frente Fria deve trazer chuva com trovoadas entre terça a noite e quarta-feira.

Fotos do amanhecer em Blumenau nesta segunda-feira onde o SOL deu um toque diferente. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu. 
Frente Fria deve trazer chuva com trovoadas entre terça a noite e quarta-feira.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 12/08/2014 - terça-feira


A terça-feira será marcada por alternância na condição de tempo em Blumenau. O dia inicia com presença do sol e a nebulosidade que aumenta gradativamente no decorrer do período devido a aproximação de uma frente fria. Este sistema avança por SC atingindo Blumenau entre o final da tarde e início da noite trazendo chuva acompanhada de trovoadas e descargas elétricas e não se descarta a ocorrência de temporais isolados. Temperatura mínima entre 16 e 18°C e máxima entre 25 e 27°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de W/NW passando a SE no final do dia.

  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 13/08/2014 - quarta-feira
Na quarta-feira especialmente durante a madrugada e no decorrer da manhã a frente fria mantém o tempo instável com condições para chuva moderada a forte em Blumenau. Ao longo do dia,este sistema se desloca em direção ao Sudeste dando lugar a uma massa de ar frio que estabiliza o tempo em Blumenau. Mesmo assim, a nebulosidade permanece intensa. A temperatura mínima ocorre durante a noite, devido a aproximação da massa de ar frio e fica entre 11 e 13°C e máxima entre 17 e 19°C. Ventos com intensidade fraca a moderada de SE passando a SW no decorrer do dia.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 


Dia 14/08/2014 e 15/08/2014


Na quinta-feira, a massa de ar frio deixa o tempo estável em Blumenau, favorecendo a presença do sol e mantendo a temperatura baixa principalmente ao amanhecer. Temperatura mínima entre 5 e 7°C e máxima entre 17 e 19°C. Ventos fracos de SW passando a SE. Na sexta-feira, a circulação marítima ocasiona aumento de nebulosidade e chuva fraca no período da noite. Temperatura mínima entre 9 e 11°C e máxima entre 16 e 18°C. Ventos fracos predominantes de E/NE.



  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: