sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Veranico em Blumenau - Calor e tempo bom até domingo em nossa cidade. Veja a previsão do ALERTABLU que indica temperaturas passando dos 30ºC. Chuva só segunda-feira. Fotos do centro de Blumenau.

Veranico em Blumenau - Calor e tempo bom até domingo em nossa cidade. Veja a previsão do ALERTABLU que indica temperaturas passando dos 30ºC. 
Chuva só segunda-feira. Fotos do centro de Blumenau.

 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

PREVISÃO DO TEMPO DO ALERTABLU PARA ESTE FINAL DE SEMANA EM BLUMENAU:

Dia 22/08/2014 - SEXTA-FEIRA
A massa de ar seco continua influenciando a condição de tempo em Blumenau. Por isso o sol predomina na maior parte do dia e a temperatura entra em rápida elevação durante a tarde. A mínima fica amena nas primeiras horas do dia e oscila entre 15 e 17°C. Durante a tarde, faz calor e a máxima fica entre 28 e 30°C. Ventos de fracos variando de W/NW a E/SE no fim do dia.


Dia 23/08/2014 - SÁBADO
O tempo permanece estável em Blumenau devido a presença de uma massa de ar seco em SC. Essa configuração permite a presença do sol e favorece a elevação na temperatura durante a tarde. Temperatura mínima entre 15 e 17°C e máxima entre 27 e 29°C. Ventos fracos de W/NW passando a NE no decorrer do dia.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 24/08/2014 e 25/08/2014 - DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA
No domingo, o tempo segue firme em Blumenau. Durante a madrugada e amanhecer, a alta umidade do ar favorece a presença de nebulosidade que se dissipa ao longo da manhã. Nos demais períodos, céu claro alternando com sol entre nuvens esparsas. Na segunda-feira, condições típicas pré-frontais, ou seja, céu com ausência de nebulosidade e ventos que trazem calor e ar seco vindos do interior do continente e favorecem a rápida elevação na temperatura, aumentando a sensação de abafamento. Entre o final da tarde e início da noite, uma frente fria avança por SC, atingindo Blumenau, provocando pancadas de chuva acompanhada de trovoadas e descargas elétricas. As temperaturas mínimas oscilam entre 17 e 19°C e máximas oscilando entre 29 e 31°C.
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Nenhum comentário: