terça-feira, 26 de agosto de 2014

Blumenau recebe a Palestra "HANS DONNER da Globo" - Como inspirar e liderar equipes para ideias inovadoras. Garanta seu ingresso e da sua empresa. Dia 16 de setembro, terça-feira, às 19h30 no Teatro Carlos Gomes. Ingresso no site www.blueticket.com.br ou Ligue 3221-5747 na CDL.

Blumenau recebe a Palestra "HANS DONNER da Globo" 
 "Como inspirar e liderar equipes para ideias inovadoras". 
Garanta seu ingresso e da sua empresa. 
Dia 16 de setembro, terça-feira, às 19h30 no Teatro Carlos Gomes. 
Ingresso no site www.blueticket.com.br ou Ligue 3221-5747 na CDL.
Ingresso Platéia: 1º lote R$ 77,00 no bluetickt.
Palestra Hans Donner em Blumenau/SC

Hans Donner é um designer austríaco nascido na Alemanha e naturalizado brasileiro. Seu trabalho mais conhecido é a criação do logotipo da Rede Globo de Televisão.

Donner é o responsável pelas vinhetas e peças de abertura de muitos dos programas da Rede Globo. Exemplos de seu trabalho são as aberturas dos programas Viva o Gordo, TV Colosso, Xou da Xuxa, TV Xuxa, TV Pirata, Doris para Maiores, Zorra Total, Jornal Nacional, Jornal Hoje, Fantástico, Clip Clip, Sai de Baixo, Minha Nada Mole Vida, Xuxa Park, também algumas das vinhetas da RBS TV e abertura de telenovelas como Ti Ti Ti, Deus nos Acuda, Tieta, Rainha da Sucata, Meu Bem, Meu Mal, O Dono do Mundo, Salomé, Selva de Pedra, Anjo Mau, Mulheres de Areia, Roque Santeiro, Vale Tudo entre muitos outros; e também pelo design dos cenários dos programas jornalísticos da emissora.

Criou também o primeiro logotipo da televisão portuguesa SIC.

Hans, também é criador de vários objetos como móveis e relógios como o Timension, antigo Time Dimension, que passou a ser um ''gadget'' disponível para computadores da Microsoft e para o iPhone da Apple Inc..

É casado com a modelo Valéria Valenssa, com quem tem dois filhos. Já foi casado com a atriz e garota do Fantástico Isadora Ribeiro.

Observações:
♦ Ocupação dos lugares por ordem de chegada.
♦ Menores de 3 anos não pagam, porém não ocupam lugar.

Nenhum comentário: