sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atenção usuários do ônibus intermunicipal da Verde Vale (Blumenau - Gaspar - Ilhota). O embarque agora é pela porta dianteira (da frente). A Verde Vale está implantando o sistema de bilhetagem eletrônica, podendo ter atrasos nos horários. O embarque agora ficou mais demorado. Os pontos de ônibus do Shopping e da Padaria Saxônia foram desativados e foi construído um ponto na frente do Colégio Sagrada Família.

 Atenção usuários do ônibus intermunicipal da Verde Vale (Blumenau - Gaspar - Ilhota). O embarque agora é pela porta dianteira (da frente). 
A Verde Vale está implantando o sistema de bilhetagem eletrônica, podendo ter atrasos nos horários. O embarque agora ficou mais demorado. 
Os pontos de ônibus do Shopping e da Padaria Saxônia foram desativados e foi construído um ponto na frente do Colégio Sagrada Família.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

VEJA O INFORMATIVO DA VERDE VALE:
A Viação Verde Vale Ltda comunica que a partir de Segunda – Feira dia 12/01/2015 estaremos implantando bilhetagem dentro dos ônibus, pedimos a todos que venham com os passes, dinheiro na mão para facilitar na entrada, porque vai ser entrada pela porta dianteira e desembarque pela porta de traseira.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Pedimos também que procurem pegar um horário antes do que sempre vinham pegando pois pode ocorrer atrasos. 
A partir do dia 13/01/2015 estaremos atendendo todos os usuários para fazer seus cartões na empresa Verde Vale.

Nenhum comentário: