segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Famílias pré-selecionadas ao Minha Casa Minha Vida II são convocadas em Blumenau. O atendimento será individual às 214 famílias pré-selecionadas ao programa.

Famílias pré-selecionadas ao Minha Casa Minha Vida II são convocadas em Blumenau.
O atendimento será individual às 214 famílias pré-selecionadas ao programa. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou nesta segunda-feira, dia 26, o atendimento individual às 214 famílias pré-selecionadas ao programa Minha Casa Minha Vida II. As pessoas serão chamadas por ordem de classificação segundo a listagem final publicada no dia 12 de dezembro de 2014. Na ocasião, a Diretoria de Habitação vai passar as orientações quanto ao processo e apontar quais os documentos necessários para a análise cadastral junto à Caixa Econômica Federal.
De acordo com o diretor de Habitação, Romeu Friztke, os servidores estão entrando em contato por telefone com as famílias pré-selecionadas para agendar a reunião. "Não haverá atendimento sem hora marcada e o não comparecimento ao agendamento ou não apresentação da documentação acarretará na exclusão da seleção do programa habitacional", explica o diretor. Nesta sexta-feira, dia 23, foi publicada a listagem final no Jornal de Santa Catarina para que os interessados possam ler a classificação.

Fonte: Romeu Fritztke, diretor de Habitação; Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues 

Nenhum comentário: