quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Atenção: Vem novas mudança no trânsito do centro de Blumenau. A Prefeitura irá fazer uma coletiva nesta quinta-feira para explicar as mudanças. A principal alteração será na Rua Amadeu da Luz, Rua Sete de Setembro e Rua Getúlio Vargas.

Atenção: Vem novas mudança no trânsito do centro de Blumenau. A Prefeitura irá fazer uma coletiva nesta quinta-feira para explicar as mudanças. 
A principal alteração será na Rua Amadeu da Luz, Rua Sete de Setembro e Rua Getúlio Vargas. 
Fonte: Prefeitura de Blumenau.

NOVAS MUDANÇAS EM BREVE:
Rua Amadeu da Luz segue no mesmo sentido para rua Sete de Setembro, mas somente poderá seguir à esquerda sentido centro. Está proibido ir para direita sentido Velha. Outra novidade é que agora quem vem pela Rua Amadeu da Luz poderá seguir para a Rua São José.

A Rua Sete de Setembro entre a Rua Paulo Zimmermann e a Rua Amadeu da Luz irá seguir em sentido único para o centro.

A Rua Getúlio Vargas será invertida. Quem vem pela Rua Amadeu da Luz, poderá seguir à esquerda na frente da Blucredi e entrar na Rua Getúlio Vargas (Rua da RBS TV).

A Rua Namy Deeke (Rua da antiga Casa Royal) terá dois sentidos. Quem vem da Rua XV sentido para a Rua Sete de Setembro e para quem vem da Rua Getúlio Vargas, poderá seguir para a direita (Rua sete) ou para a esquerda (Rua XV).

Previsão da conclusão das obras: uma semana após o início dos trabalhos.

Nenhum comentário: