quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Coleta de lixo tem novo horário em Blumenau. Forte calor que atinge a cidade nos últimos dias obrigou uma mudança de horário visando o bem estar dos trabalhadores. As equipes do Samae iniciarão os trabalhos de coleta nas residências às 5h, de segunda a sábado.

Coleta de lixo tem novo horário em Blumenau.
Forte calor que atinge a cidade nos últimos dias obrigou uma mudança de horário visando o bem estar dos trabalhadores. As equipes do Samae iniciarão os trabalhos de coleta nas residências às 5h, de segunda a sábado. 

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, o horário de início da coleta de lixo convencional e seletiva de Blumenau passará por alterações. 
As equipes do Samae iniciarão os trabalhos de coleta nas residências às 5h, de segunda a sábado. A decisão foi tomada devido às altas temperaturas registradas nos últimos dias. “Pensando no bem estar dos trabalhadores e na qualidade do serviço oferecido, decidimos adiantar o início do expediente, evitando assim a exposição excessiva ao sol”, explica o gerente de Resíduos Sólidos, João Carlos Franceschi. O horário será mantido a princípio até o fim de fevereiro, podendo ser prorrogado pelo setor de Resíduos Sólidos do Samae conforme as condições climáticas.

Assistente de Comunicação: Bruna Merini

Nenhum comentário: