domingo, 18 de janeiro de 2015

Emocionante: Neste sábado Dom José Negri foi apresentado como Bispo Coadjuntor da Diocese de Santo Amaro em SP. Estiveram presentes: o Governador de SP, o Ministro das Cidades, o prefeito de Blumenau, além de padres e uma comitiva de fiéis de Blumenau. Veja as fotos cedidas pelo Padre Everaldo Alves.

Emocionante: Neste sábado Dom José Negri foi apresentado como Bispo Coadjuntor da Diocese de Santo Amaro em SP. Estiveram presentes: o Governador de SP, o Ministro das Cidades, o prefeito de Blumenau, além de padres e uma comitiva de fiéis de Blumenau.
Veja as fotos cedidas pelo Padre Everaldo Alves.
Foto cedida pelo Padre Everaldo Alves

Dom José Negri que foi bispo de Blumenau por 6 anos, foi recebido com muito carinho pelo povo da Diocese de Santo Amaro em São Paulo. A emoção tomou conta dos fiéis, principalmente os fiéis de Blumenau, onde ele trabalhou na sua missão por 6 anos.
A missa foi transmitida ao vivo pela TV Rede Vida às 15h deste sábado.
*
Na foto abaixo:
O padre Everaldo Alves, o padre Marcos Zimmermann, o Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e sua namorada a Drª Maria Augusta e o padre Marcelo Martendal.
Foto cedida pelo Padre Everaldo Alves

*
Diocese confirma o NOVO ADMINISTRADOR APOSTÓLICO DA DIOCESE DE BLUMENAU. É Dom João Francisco Salm, Bispo de Tubarão. Ele assume até o Papa anunciar o novo BISPO para Blumenau.
Foto cedida pelo Padre Everaldo Alves
Foto cedida pelo Padre Everaldo Alves

Nenhum comentário: