sábado, 17 de janeiro de 2015

Hoje, dia 17 de janeiro, Dom José Negri será apresentado como Bispo Coadjutor da Diocese de Santo Amaro em São Paulo (Diocese do Padre Marcelo Rossi). A TV REDE VIDA irá transmitir AO VIVO a Santa Missa às 15h.

Hoje, dia 17 de janeiro, Dom José Negri será apresentado como Bispo Coadjutor da Diocese de Santo Amaro em São Paulo (Diocese do Padre Marcelo Rossi). 
A TV REDE VIDA irá transmitir AO VIVO a Santa Missa às 15h.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)


VEJA A MENSAGEM DEIXADO POR DOM JOSÉ NEGRI:
"Saudando todos os queridos irmãos e irmãs da Diocese de Blumenau, como também da minha nova Diocese, e todos os que estão espalhados por todos os cantos deste planeta, venho lhes fazer um fraterno convite:
No sábado, 17, às 15h, ocorrerá a celebração eucarística, na qual serei apresentado oficialmente como Bispo Coadjutor da Diocese de Santo Amaro, em São Paulo. 
Você poderá acompanhar tudo pela TV Rede Vida, que transmitirá toda a cerimônia ao vivo. 
Será mais um momento em que, pela TV, poderemos estar juntos, celebrando a vida, a comunhão e a missão que Deus nos confia. 
Conto com as suas orações! "
Dom José

*


Diocese confirma o NOVO ADMINISTRADOR APOSTÓLICO DA DIOCESE DE BLUMENAU. É Dom João Francisco Salm, Bispo de Tubarão. Ele assume até o Papa anunciar o novo BISPO para Blumenau.

Nenhum comentário: