quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fotos do amanhecer em Blumenau. Veja a previsão do tempo do AlertaBlu para sexta-feira, sábado e domingo.

Fotos do amanhecer em Blumenau. 
Veja a previsão do tempo do AlertaBlu para sexta-feira, sábado e domingo. 
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 30/01/2015
A frente fria se afasta rapidamente em direção ao Sudeste nesta sexta-feira, no entanto, ventos úmidos que sopram do mar em direção ao continente de E/SE, devido à um sistema de alta pressão, provocam variação de nebulosidade no Vale do Itajaí inclusive em Blumenau, onde durante a madrugada, há condições para chuva fraca isolada. A sensação de ar abafado dos últimos dias diminui e a temperatura mínima oscila entre 18 e 20°C. À tarde, a máxima varia entre 25 e 27°C.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime) 

Dia 31/01/2015
O sistema de alta pressão no oceano, favorece o transporte de umidade para o continente, mantendo o céu com variação de nebulosidade ao longo da manhã e à tarde. Não se descarta a ocorrência de chuva fraca muito isolada durante a madrugada. Temperatura mínima oscila entre 17 e 19°C e a máxima entre 27 e 29°C no período da tarde. Ventos fracos a moderados variando de E/SE a E/NE.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Dia 01/02/2015 e 02/02/2015
Tempo estável com predomínio de sol ao longo do dia em Blumenau. Durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã a temperatura mínima fica amena, oscilando entre 17 e 19°C. Ao longo da tarde a máxima oscila entre 27 e 29°C. Entre o fim do dia e à noite, ocorre aumento da nebulosidade devido à um cavado (área alongada de baixa pressão em superfície). Na segunda-feira, um sistema de baixa pressão no Paraguai, favorece a formação de áreas de instabilidade que avançam em direção ao Vale do Itajaí à partir da tarde, aumentando as condições para pancadas de chuva com trovoadas. Ventos sopram com intensidade fraca a moderada variando de W a E/SE.
Fonte: Alerta Blu.

Nenhum comentário: