segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vigilante de 53 anos morre em assalto à uma transportadora no bairro Itoupavazinha em Blumenau.

Vigilante de 53 anos morre em assalto à uma transportadora no bairro Itoupavazinha em Blumenau.

Foto internet

A Polícia Militar foi informada através do Corpo de Bombeiros, que um vigilante da Empresa Translovato, foi alvejado por um disparo de arma de fogo. 
No local foi constatado que o vigia desta transportadora (pertencente a empresa de segurança Orsegups) o Sr. Ivandir Domingos Mariano, de 53 anos, se encontrava em óbito com uma perfuração no peito próximo ao pescoço, acima do colete que usava. 
Segundo informações de outro vigia que estava no local, relatou que quando estava na guarita foi surpreendido por um masculino armado e foi levado para uma sala, quando apareceu a vítima (vigia) na ronda, o agente anunciou o assalto e em seguida ouviu um disparo. 
O agente se evadiu roubando a arma do vigia um revólver calibre 38 Taurus. 
O agente é moreno, magro, trajava calça e casaco na cor cinza, e estava com uma meia na cara. Pelas imagens do monitoramento é possível verificar o agente deixando uma motocicleta antes de chegar ao local e seguiu a pé por uns 500 metros e em seguida retorna e segue com a motocicleta em sentido bairro. A Polícia Civil esteve no local juntamente com um perito do IGP, para demais procedimentos legais.Efetuadas buscas nas imediações e o agente não foi localizado. 
Dia 05/04/2015 
Horário: 
01:37 h 
Local: 
R Ari Barroso 
Bairro: Itoupavazinha
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Unknown disse...

A Empresa DDX Têxtil, lamenta muito o ocorrido e presta aqui seus sentimentos à Família e amigos desse Senhor, que infelizmente perdeu sua vida enquanto estava honradamente trabalhando.
Esperamos que esse crime não passe impune.
Nossos Sentimentos.
DDX Têxtil.