sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Neste sábado tem mais um jogo de Voleibol Masculino da Superliga = Soya Blumenau X Funvic/Uptime/Cuiabá no Galegão às 19h.

Vamos torcer por Blumenau no Jogo de Voleibol Masculino da Superliga.
Soya Blumenau X Funvic/Uptime/Cuiabá
No Ginásio do Galegão às 19h. Ingressos e promoções
O torcedor blumenauense poderá participar de promoções nos intervalos dos sets, com distribuição de brindes. As bilheterias do Galegão abrem a partir das 18 horas, mas os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas agências da Blucredi, na Domini Pizzas do Angeloni da Velha e na Paquetá Esportes, no Shopping Neumarkt.


O preço é R$ 10,00 mas com o flyer bônus disponível nos locais de venda e nos canais de comunicação da equipe, o torcedor ganha 50% de desconto.

Blog:
http://soyablumenau.blogspot.com/
Orkut: basta procurar pelas palavras-chaves: soya blumenau furb barão
Twitter:
http://twitter.com/soyablumenau
Álbum de fotos:
http://picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) e Giovani Vitória (FMD)

Foto de Jaime Batista da Silva (Jogo no Galegão dia 21/01/2010)


VENDA DE CAMISAS OFICIAIS DA EQUIPE
Estamos vendendo camisas oficiais da equipe. É a camisa branca, confeccionada com o mesmo tecido inteligente (dry) que usamos em todos os jogos, com a marca de nossos patrocinadores estampadas: Soya, Prefeitura/FMD, Furb, Barão e Hemmer Alimentos.
Contamos com seu apoio para adquirir o material, contribuindo com o time e literalmente vestindo a camisa. Antes do jogo, procure o ponto de venda instalado no acesso superior do Galegão, próximo à bilheteria.
Oferta especial de lançamento: R$ 40,00 por um produto com design moderno e um material de altíssima qualidade e performance.
E mais uma novidade: no intervalo dos sets, o animador de torcida estará fazendo perguntas que podem valer brindes da Soya, da Escola Barão do Rio Branco, da Furb e da Blucredi.

Fonte: Vôlei masculino de Blumenau Soya/Blumenau/Furb/Barão


********************************************************************
COLOCAÇÃO DE BLUMENAU NA SUPERLIGA
Já é a terceira vitória em 12 jogos realizados, e o Soya/Blumenau/Furb/Barão agora ocupa a 13ª colocação, com 15 pontos ganhos, apenas dois pontos atrás do São Caetano/Ulbra, nono colocado, e apenas um ponto à frente do Funvic/Uptime/Cuiabá, adversário deste sábado, dia 23, às 19 horas, novamente no Galegão.

Nenhum comentário: