quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências de ontem e hoje dia 28/01/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as principais ocorrências.
Relatório das 04:30h do dia 27/01/2010 às 04:30h do dia 28/01/2010
*********************************************
*
HOMEM DE MOTO E ARMADO ANUNCIA ROUBO AO VIENA PARK HOTEL.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde um masculino magro, alto, trajando bermuda florida, camiseta e capacete branco, armado com um revólver, adentrou o Viena Park Hotel e anunciou o roubo, levando a quantia de R$ 5,00 (cinco reais), sendo que na saída desferiu uma coronhada no recepcionista e efetuou um disparo, vindo a atingir uma parede do estabelecimento. Em seguida, evadiu-se numa moto HONDA/CG escura, em mau estado de conservação, onde o aguardava outro masculino, seguindo rumo ignorado, não sendo mais localizados.
A vítima foi atendida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 14:12h Local: R. Hermann Huscher-Vila Formosa.
*
NA CORIPÓS, PRESO JOVEM PORTANDO DUAS BUCHAS DE MACONHA E CRACK.
A Polícia Militar prendeu M.S., 21 anos, pelo porte de duas “buchas” de droga maconha e duas pedras de droga “crack”. Agente e drogas encaminhados à CP.
Horário: 16:34h Local: R. Germano Grosch - Bairro: Escola Agrícola.
*
ASSALTO NA PADARIA ORIMAR DO GARCIA. MOTOQUEIRO ESTAVA ARMADO.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde um masculino trajando calção vermelho com listras brancas e casaco de moletom preto, capacete escuro e portando um revólver niquelado, aparentemente calibre .32”, adentrou a Padaria Orimar e anunciou o roubo, levando em torno de vinte maços de cigarros e aproximadamente R$ 40,00 (quarenta reais). Em seguida, evadiu-se numa motocicleta HONDA/CG modelo antigo, tanque quadrado, onde o aguardava outro masculino de capacete escuro, sentido Centro. Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.Horário: 19:22h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: