quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências atualizadas até nesta quarta-feira dia 27/01/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU.
Veja as prinicpais ocorrências.
Relatório das 04:30h do dia 26/01/2010 às 04:30h do dia 27/01/2010
********************************************************
*
CARRO MONZA RECUPERADO NA ITOUPAVAZINHA.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, localizou o automóvel GM/MONZA placa LWX-1490 de Pomerode. Foi contatada a proprietária, que se deslocou à CP para formalização da entrega. Horário: 04:56h Local: R. Prof Jacob Ineichen -Itoupavazinha.
*
MAIS UM CARRO RECUPERADO NA ITOUPAVA CENTRAL.
A Polícia Militar, em diligência, localizou o automóvel VW/POLO placa DIK-1109 de Blumenau, que havia sido roubado instantes antes na R. Guilherme Larsen, bairro Salto do Norte. O veículo encontrava-se com o motor danificado “fundido”. Foi contatada a CP e o veículo liberado para seu proprietário.
Horário: 06:24h Local: R. Guilherme Scharf Bairro: Itoupava Central.
*
ADOLESCENTE FLAGRADO NO BAIRRO VELHA, COM UMA MOTO DEPENADA DE TRILHA E COM CHASSI RASPADO E PLACA FRIA.
A Polícia Militar apreendeu um adolescente 17 anos, após o mesmo ser flagrado com uma moto depenada para trilha, preta, com a numeração do chassi raspada, sendo que a mesma estava com a placa “fria” AKL-2510 de Curitiba – PR, pertencente a uma HONDA/CG 125 TITAN azul. Adolescente e moto encaminhados à CP.
Horário: 16:22h Local: R. Coréia Bairro: Velha.
*
PRESO MASCULINO NO BAIRRO RIBEIRÃO FRESCO, ELE ERA FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA.
A Polícia Militar abordou o masculino D.P.S., 25 anos, sendo que após consulta no sistema constatou-se que o masculino estava foragido da Penitenciária de São Pedro Alcântara. Diante do ocorrido, o masculino foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 17:36h Local: R. Alwin Schrader Bairro: Ribeirão Fresco.
*
HOMEM TENTA FURTAR GARRAFA DE VINHO E ENERGÉTICO DO ANGELONI.
A Polícia Militar prendeu o masculino de iniciais P.M.O., 39 anos, por ter sido flagrado pelos seguranças Supermercado Angeloni, furtando 04 garrafas de vinho e uma lata de energético. O masculino foi detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais. Horário: 22:27h Local: R. Humberto de Campos Bairro: Da Velha.
*
SR. DE 50 ANOS PRESO APÓS AGREDIR SUA ESPOSA NA ITOUPAVA CENTRAL.
A Polícia Militar prendeu o masculino de iniciais O.T., 50 anos, por ter agredido sua companheira de iniciais R.M.E., 39 anos, com socos, vindo a lesionar o olho direito da vítima. O masculino foi enquadrado na lei Maria da Penha, sendo detido e conduzido para serem realizados os procedimentos legais.
Horário: 23:28h Local: R. Bruno Starke Bairro: Itoupava Central.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190

Nenhum comentário: