domingo, 24 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências atualizadas até neste domingo dia 24/01/2010.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Veja as principaos ocorrências:
Relatório das 04:30h do dia 23/01/2010 às 04:30h do dia 24/01/2010
*****************************************************
1. Ligações recebidas: 658
2. Ocorrências geradas: 259
*
FURTO DE DUAS MOTOS NA RUA EVALDO ESKELSEN NA VELHA.
A Polícia Militar foi informada do furto das motocicletas HONDA/XR 250 TORNADO, preta, modelo 2006, placa MHD-5090 de Blumenau e YAMAHA/XTZ 125E, vermelha, ano 2007, placa MDL-7784 de Blumenau, ambas furtadas da garagem duma residência, cujo portão foi arrombado. Qualquer informação que auxilie na recuperação dos veículos em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 04:56h Local: R. Evaldo Eskelsen Bairro: Velha.
*
FURTO DE UMA BIZ NO BAIRRO ITOUPAVAZINHA.
A Polícia Militar foi informada do furto da motoneta HONDA/BIZ 125 ES, cinza, ano 2008, placa MFN-3764 de Blumenau, furtada com o documento. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 05:13h Local: R. Oscar Holz Bairro: Itoupavazinha.
*
RECUPERADO CARRO FIAT UNO ROUBADO NO ÚLTIMO DIA 21 NA PONTA AGUDA.
A Polícia Militar, com o auxílio de populares, localizou o automóvel FIAT/UNO placa LXT-3483 de Blumenau, com registro de furto no dia 21 do corrente, o qual estava com a parte elétrica danificada. A responsável pelo veículo esteve no local e, posteriormente deslocar-se à CP a fim de dar baixa do furto no sistema.
Horário: 08:17h Local: R. Rudolfo Augusto Kucker Bairro: Ponta Aguda.
*
FURTO EM UMA MECÂNICA NA ITOUPAVA CENTRAL.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, onde arrombaram a uma janela do escritório da Orbital Assessoria Mecânica, de onde furtaram um microcomputador, um monitor LCD 17”, uma câmera digital e certa quantia em dinheiro não contabilizada. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 09:14h Local: R. Rudolfo Valter Bairro: Itoupava Central.
*
FURTO NO VALPARAÍSO DE UM CARRO SANTANA PLACAS DE GASPAR.
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/SANTANA GL 2000I, cinza, ano 1995, placa LWZ-6555 de Gaspar. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 23:07h Local: R. Guaianazes Bairro: Valparaíso.
*
FURTO A UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA VELHA, ALÉM DE ELETROELETRÔNICOS FURTARAM TAMBÉM UMA CAMIONETA MITSUBISHI.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto à residência, onde adentraram o terreno pelos fundos, arrombaram o imóvel e furtaram os seguintes itens: dois televisores tela plana, sendo um LG 42” e um SAMSUNG 24”, um notebook TOSHIBA, um Playstation 3, um condicionador de ar portátil e um microcomputador, dezoito raquetes de tênis, além da camioneta MITSUBISHI/PAJERO GLS-B, azul, modelo 1999, placa MDL-6000 de Blumenau, a qual possui guincho elétrico na dianteira e vidros peliculados e foi furtada com o documento. Após rondas, não foi localizado nenhum agente, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Hora: 03:47h Local: R. Raul Deeke - Velha.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Jaime
Uma loucura esses roubos, corrupção, bandidagem em geral. O culpado principal disso tudo são as leis brandas que favorece aos bandidos. Dá impressão que quem fez as leis, eram bandidos em sua maioria, pois não é possiv[él, até quando vamos conviver com tanta impunidade. Bandido tem que ser tratado como bandido, e as vezes é o contrário. E os direitos humanos? defendem mais o bandido, e que não venham esses tais de defensores falar o contrário pois baterei boca com eles, e direi que são tão iguais ou piores.
Eu dei aula por muitos anos, e sei que todas as leis que protegem demais, torann-se perigoas, pois as pessoas só olham o seu direito e não cumprem com o dever...lamento apesar de adorar nosso Brasil, nossa cidade, mas este é um país ou melhor seu povo em sua maioria desclalificados.
Onde está a justiça? o bandido é preso, mata, rouba, e não acontece nada. Logo em seguida é solto. Chega de falar deste assunto pois fico extremamente irritado com tanta impunidade.........e blá....blá.....blá....ou Tic...Tac
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história