segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Central de Emergência: 28 Agentes Temporários formam-se nesta terça-feira em Blumenau.

Agentes Temporários formam-se nesta terça-feira em Blumenau.

O Governo do Estado forma, nesta terça-feira (2), mais duas turmas com 56 agentes temporários para atuar nas Centrais Regionais de Emergência de Balneário Camboriú e Blumenau.
Durante dois meses os 28 agentes que atuarão em Blumenau e os 28 que atuarão em Balneário Camboriú receberam capacitação por meio de cursos.
Eles receberam noções sobre atendimento ao público, primeiros socorros e relações humanas. Em Blumenau, a solenidade de formatura acontece às 17 horas, no Centro Administrativo Regional (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova).
Os agentes temporários trabalharão, em turnos de 6 horas, como atendentes nas Centrais Regionais de Emergência - novo modelo de atendimento emergencial que reúne em um mesmo espaço, profissionais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.
A prestação de serviço auxiliar temporário será de um ano, prorrogável por igual período, com direito a auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 697,50. A prestação de serviço temporário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.
O agente temporário terá direito, ainda, a seguro de acidentes pessoais destinado a cobrir os riscos do exercício das respectivas atividades; alimentação e uniforme na forma da legislação em vigor.
Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau.

Nenhum comentário: