sábado, 6 de fevereiro de 2010

Neste domingo tem Metrô X Ibirama no Sesi em Blumenau. Horário foi alterado das 17h para às 19h por causa do calor.

Jogo do Metropolitano contará com o apoio de 40 Agentes de Trânsito e ônibus de viagens extras para os torcedores.
ALTERADO O HORÁRIO DO JOGO DO METRÔ - AGORA É AS 19H.

Neste domingo (07/02), o Clube Atlético Metropolitano enfrentará o C.A.Hermann Ainchinger, popular Atlético de Ibirama, e quando os times entrarem em campo, o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (SETERB), já estará autuando nas proximidades do Complexo Esportivo Sesi para facilitar para e auxiliar o fluxo de veículos.
Este jogo faz parte da 7ª rodada do 1º turno estadual e teve seu horário alterado para das 17h para as 19h por causa do forte calor.

Para os torcedores que preferem ir de ônibus, Seterb disponibilizará 3 ônibus extras e 7 horários especiais. Os embarques serão feitos no Terminal Fonte (antes do jogo) e Complexo Esportivo do Sesi (após o termino da partida).
Confira o roteiro dos ônibus:
1º) Sesi, Anel Viário Norte, Rua das Missões, Via Expressa, Terminal Fortaleza, retorna 25 de Julho, Rua 2 de Setembro, Terminal Aterro;
2º) Sesi, Rua Itajaí, Terminal Fonte, Rua Amazonas, Terminal Garcia;
3º) Sesi, Rua Itajaí, Terminal Proeb, Terminal Velha via Rua dos Caçadores.
*
Cada ônibus terá legendas informando o trajeto a ser realizado. Os coletivos extras ficarão aguardando a liberação dos fiscais de transporte do Seterb.
Haverá reforço na Linha 507 Bela Vista (Fonte/Bairro) e após o jogo (bairro/centro).
Fonte: Ivonei Leite, Gerente Guarda Municipal de Trânsito

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Jaime
A idéia é sensata e oportuna. A mudança do horário do jogo do Metropolitano para as 19 horas, com certeza irá levar mais torcedores ao SESI neste domingo 07. Muita gente que vai á praia consegue retornar a tempo e ir ao jogo. Mas não é só este o caso. Os próprios torcedores que estão na cidade, com esse calor no horário das 17 horas, certamente também não iriam, mas com a mudança para as 19 horas, muitos irão e com certeza lotarão o SESI. O importante neste momento também é de torcer com toda euforia e ajudar o Metropolitano em mais uma vitória rumo a classificação.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Olá Adalberto. Esperamos que nosso metrô ganhe hj. Com sol ou com chuva, interessa a vitória. abraço amigo.